Entretenimento

7 ex-BBBs que surpreenderam ao participar de outros reality

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality show do nosso país. A primeira temporada o programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo no ar até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário. A primeira e uma das mais icônicas versão terminou com a vitória de Kleber Bambam, que obteve 68% dos votos do público disputando com Paula. A princípio, o prêmio era de 500 mil reais sem descontos de impostos. É comum ver bastante sobre quando está sendo exibida uma nova versão. As redes sociais ficam tomadas pelos rostos dos participantes que logo somem de todas as mídias e viram ex-BBBs.

No entanto, existem aqueles que se destacam e conseguem elevar sua fama pós programa. Alguns participantes aproveitaram a fama e o buzz em cima da sua imagem e usou para seguir no mundo da fama e expandir seu trabalho. Desta forma, partem para outros programas e surpreendem o público em outros reality shows. Pensando sobre isso, trouxemos alguns ex-BBBs que participaram de outros reality mesmo e surpreenderam. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Ex-BBBs que participaram de outros reality shows

1 – Ana Paula Renault (BBB 16)

Ana Paula causou muito na décima sexta edição do Big Brother Brasil. Responsável por momentos marcantes, a loira foi expulsa por infringir as regras do programa. Após sua saída, foi convidada novamente para fazer parte de um reality, dessa vez na Record, participando de A Fazenda 10. Na segunda tentativa, porém, a mineira foi eliminada na terceira semana de confinamento.

2 – Flávia Viana (BBB 7)

Flávia foi um dos grandes nomes da sétima edição do BBB, mas não conseguiu o grande prêmio. Em 2017, uma década depois de sua passagem pela casa mais vigiada, foi anunciada na edição de número 9 de A Fazenda. Dessa vez, a sorte estava ao lado da loira, que foi a grande campeã da temporada.

3 – Hana Khalil (BBB 19)

Hannah foi eliminada logo no início do Big Brother 19. No entanto, a jovem continuou fazendo sucesso nas redes sociais. Graças a isso, foi convidada para participar da quinta temporada do De Férias com o Ex, reality exibido pela MTV.

4 – Diego Grossi (BBB 14)

Diego foi um pouco além de participou de dois realities após sair do Big Brother 14. Em 2018, integrou o elenco de Power Couple 3, ao lado da esposa, Fran, que conheceu no programa global. No ano seguinte, Diego foi uma das estrelas de A Fazenda e conseguiu chegar ao terceiro lugar.

5 – Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin (BBB 13)

Nasser e Andressa formaram o casal da edição 13 do Big Brother. Os dois ainda participaram de outro reality após a saída. O casal fez parte do elenco de Power Couple, na segunda temporada. Eles não saíram vencedores, mas levaram o romance mais além.

6 – Yuri Fernandes (BBB 12)

Yuri incrivelmente participou de duas edições do Big Brother. Primeiro, tentou a sorte da décima segunda, mas não conseguiu chegar à final. No ano seguinte, ele voltou, mas foi eliminado no quarto paredão. Em 2017, Yuri entrou para o rime de A Fazenda e, mais uma vez, não ficou entre os finalistas.

7 – Marcos Harter (BBB 17)

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil durante o confinamento. No entanto, meses depois ele já havia voltado para o mundo dos reality. O médico fez parte do time de A Fazenda 9 e quase ganhou o prêmio, tendo ficado em segundo lugar.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

O que aconteceu com o elenco de “Uma Galera do Barulho”

Matéria anterior

7 atores que quase morreram nos sets de filmagem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.