icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que acabaram demitidos durante gravações

POR Erik Ely EM Entretenimento 25/12/19 às 21h11

capa do post 7 famosos que acabaram demitidos durante gravações

Qualquer pessoa que já trabalhou em alguma produção audiovisual, sabe bem que as coisas podem dar errado em sets de gravação. Embora o brilho e o glamour do produto final, possam sugerir um produto mágico, muito das vezes, esse brilho é falso. E grande parte das vezes, isso ocorre porque se dá pelas relações com as "grandes estrelas" do set. Em momentos assim, nem mesmo os protagonistas estão a salvo de não serem demitidos. Por isso, separamos 7 famosos que acabaram demitidos, durantes gravações.

Mesmo o menor dos problemas, pode acarretar em uma grande confusão, quando falamos de gravações. Há casos de atores que foram demitidos e readmitidos inúmeras vezes. Ou ainda, casos onde diretores dizem abertamente que não querem mais ver determinada celebridade.

1 - Robert Downey Jr. em "Gravidade"

Um dos papéis principais do filme foi oferecido para, ninguém mais ninguém menos, que Robert Downey Jr.. No entanto, o ator manteve sua fama, de que improvisa demais durante as gravações. Por isso, faltando poucos dias para o começo das filmagens, a equipe se convenceu de que o ator não serviria para o papel. "Robert é um ator incrível, mas os aspectos tecnológicos de "Gravidade" serão um grande obstáculo para seu estilo de atuação", afirmou Alfonso Cuarón, diretor do filme. Por fim, George Clooney acabou ficando com o papel.

2 - Megan Fox em "Transformers: O Lado Oculto da Lua"

Durante a produção do filme, Megan Fox e o diretor, Michael Bay, se desentenderam seriamente. E o motivo da briga seria a exigência da atriz ficar mais bronzeada e ganhar 4 quilos a mais. Na época, Megan disse que Bay era um verdadeiro "Hitler", afirmando ainda que "trabalhar com uma pessoa assim era um pesadelo". Depois disso, a atriz foi demitida e sua vaga ocupada por Rosie Huntington-Whiteley.

3 - Nicole Kidman em "O Quarto do Pânico"

A atriz Nicole Kidman passou 18 dias filmando "O Quarto do Pânico". No entanto, ela precisou abandonar as gravações, para se recuperar de uma lesão no joelho. Sendo essa, a história de "demissão" mais amigável em bastidores. Assim, quem se deu bem foi a atriz Jodie Foster.

4 - Jean Claude Van Damme em "O Predador"

Com apenas 27 anos, Van Damme aceitou o papel do Predador, no filme de 1987. Entretanto, com apenas dois dias de filmagem, o ator abandonou o projeto. De acordo com o diretor, ele não estava satisfeito com o figurino quente e o fato de interpretar um alienígena sem falas. Contudo, os produtores lamentaram sua saída. E por fim, Van Damme ainda chegou a brigar com um dos dublês, fazendo com o que o papel ficasse com Kevin Peter Hall.

5 - Kevin Spacey em "Todo o Dinheiro do Mundo"

Os escândalos de abusos sexuais abalaram Hollywood, e claro, a carreira do ator Kevin Spacey. Além de ter sido retirado da série "House of Cards", da qual era protagonista, o ator também foi demitido do filme "Todo o Dinheiro do Mundo". Assim, como havia tempo para a estreia do filme, todas as cenas com Spacey foram cortadas e seu personagem foi interpretado por Christopher Plummer.

6 - Eric Stoltz em "De Volta Para o Futuro"

Mesmo interpretando Marty McFly, por mais de um mês, Eric Stoltz foi demitido do papel, para dar lugar a Michael J. Fox. De acordo com o diretor, Robert Zemeckis, Stoltz "não possuía algo que tornasse o personagem realmente divertido e memorável". Mas quando J. Fox entrou na jogada, o produtor, Steven Spielberg, o aprovou logo de cara. Como resultado, sabemos que ele ficou com o papel e o filme foi um sucesso.

7 - Christian Bale em "Psicopata Americano"

Você não leu errado, mesmo ficando com o papel, o ator, Christian Bale também entrou para a lista. Em 2000, Bale foi aprovado logo no começo para o papel. No entanto, quando Leonardo DiCaprio se interessou pelo papel, Bale e a diretora, Mary Harron, foram demitidos. Embora ela defendesse a ideia de manter Bale no papel, DiCaprio era muito mais conhecido na época. Contudo, essa notícia não agradou tanto os fãs do galã, dizendo que sua imagem de "bom moço", em "Titanic", poderia ser manchada. Assim, tanto Bale quanto Mary voltaram para o set. E claro, com um bom pedido de desculpas de toda a equipe.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest