icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que experimentaram situações de quase morte

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 26/11/18 às 17h35

capa do post 7 famosos que experimentaram situações de quase morte

Muitos de nós, quando falamos sobre o mundo dos famosos, de imediato nos lembramos dos milhões que muitos deles fazem anualmente e do estilo de vida luxuoso que levam. Às vezes até mesmo esquecemos temporariamente que essas pessoas são feitas de carne e osso como nós.

O que esquecemos é que essas pessoas também enfrentam diversos desafios na vida e muitos deles já enfrentaram algumas situações em que quase 'passaram dessa para uma melhor'. Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês alguns relatos e histórias das celebridades que já vivenciaram algo do tipo e você pode conferir logo abaixo.

1 - Drew Barrymore

A atriz estadunidense, Drew Barrymore, de 43 anos, no ano de 2001, junto de seu até então marido, Tom Green, quase não conseguiu escapar com vida de um incêndio. O incidente aconteceu em sua casa. Especulações apontam que o cachorro de Barrymore teria salvado o casal. A casa, que foi completamente queimada, representou cerca de 700 mil dólares em danos à atriz.

2 - Donald Sutherland

O canadense Donald Sutherland, de 83 anos, é outra pessoa que passou por uma experiência quase mortal. O ator, que pode ser visto interpretando o presidente Snow na saga Jogos Vorazes, quase perdeu a vida devido a uma meningite em 1979. Recentemente, o ator foi alvo de "brincadeiras" na internet que alegam que ele havia morrido.

3 - Rachel Bilson

Rachel Bilson, de 37 anos, se tornou mundialmente famosa após dar vida a personagem Summer Roberts em The O.C.: Um estranho No Paraíso. O que muita gente não sabe é que Bilson quase morreu em um acidente de carro quando tinha apenas 14 anos, quando a janela do veículo bateu em sua cabeça. Segundo a atriz, ela morreu naquele dia e foi trazida de volta à vida.

4 - Ana Maria Braga

A apresentadora brasileira Ana Maria Braga, que possui um programa há 19 anos no ar na grade de uma das maiores emissores de TV do mundo, já passou muita coisa lutando 3 vezes contra o câncer. A primeira vez que a doença se manifestou em Ana Maria foi em 1991, com um câncer de pele tratado com uma cirurgia.

Em 2001, a apresentadora começou o tratamento de um carinoma no canal anal. Em 2015, Ana Maria revelou em seu programa a luta contra um câncer pulmonar. A apresentadora sobreviveu a todos eles e segue, bravamente, sua jornada pela vida.

5 - Angélica

Há cerca de dois anos, o avião em que viajavam a apresentadora Angélica e seu marido, Luciano Huck, sofreu uma pane causando um acidente que poderia ter tirado a vida dos apresentadores. Em um relatório feio pela aeronáutica, a razão do acidente teria sido uma pane seca e o despreparo do piloto da aeronave. Na aeronave ainda estavam presentes os três filhos do casal e a babá. Todos sobreviveram mas tiveram ferimentos leves.

6 - Martin Lawrence

Em 1999, o calor quase levou o ator hollywoodiano Martin Lawrence a morte. Naquela época, Lawrence, estava trabalhando na caracterização de um personagem e estava vestindo diversas camadas de roupas para poder emagrecer alguns quilos. No dia em que o ator passou mal, foi dito que a temperatura enfrentada pelo corpo de Lawrence era de cerca de 41ºC.

7 - Ozzy Osbourne

A lenda do rock'n'roll, Ozzy Osbourne, já deu um 'oizinho' para a morte algumas vezes em sua vida. Muitas causadas por overdoses de drogas. Em 2003, o cantor sofreu um acidente enquanto pilotava um quadriciclo, que quase o matou. Osbourne quebrou uma clavícula, oito costelas e teve diversos vasos sanguíneos comprimidos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest