As pessoas passam por muitos outros trabalhos e freelas que a gente nem imagina. Tudo isso para ganhar um dinheiro a mais e complementar a renda.

E nisso se inclui até mesmo trabalhos como striper ou serviços que envolvam o corpo. Mas muita gente costuma confundir o striptease com a prostituição, por exemplo.

E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você que isso não é bem assim e até revelamos algumas coisas sobre a vida das garotas de programa que pouca gente sabe.

Mas trabalho é trabalho e todo mundo precisa pagar as contas, não é mesmo. Então confira aí uma listinha com pessoas famosas que já fizeram stripeatease (seja por dinheiro ou mesmo por diversão):

1 - Caio Castro

Antes de se tornar um ator global de sucesso, o jovem Caio Castro começou a carreira no programa Caldeirão do Huck, onde, em um quadro em que participou, ele teve que gravar fazendo um streaptease que rendeu muito comentário na internet.

Publicidade
continue a leitura

2 - Cantora Lady Gaga

NO WEB NO APPS IN FRANCE UNTIL OCT. 4. Lady Gaga arrives in Athens International Airport, Athens, Greece, September 17, 2014. Gaga is going to perform in Athens on Friday 19th during the Artpop Ball Tour. Photo by Costas Baltas/ABACAPRESS.COM

Stephanie Germanotta, a popularmente conhecida como Lady Gaga, já foi stripper na vida, aos 18 anos de idade. A cantora saiu da casa dos pais e precisava de dinheiro para começar a se estabelecer financeiramente.

3 - Andressa Urach

28142800588000

Em seu livro autobiográfico "Morri Para Viver", a modelo e ex-vice Miss Bumbum conta que recorreu a sessões de striptease e até chegou a se prostituir, recebendo cachês de até R$ 15.000 reais.

4 - Chris Pratt

Publicidade
continue a leitura

o-CHRIS-PRATT-JURASSIC-WORLD-facebook

Antes de se tornar sucesso nos filmes que tem estrelado, como Guardiões da Galáxia e Jurassic World, Pratt teve que se aventurar no mundo do streaptease, logo no começo da fase adulta, para poder arrecadar uma graninha e poder dar início à sua carreira.

5 - Courtney Love

04COURTNEY4-facebookJumbo

Para ganhar uma renda e se sustentar, a viúva de Kurt Cobain fez strieaptease em clubes e boates. Antes de encarar a empreitada com a banda "Hole", o dinheiro que ganhava como striper a ajudou a se levantar e começar a carreira.

6 - Marcos Oliver

ER7_FA_2709_OLIVER_SOBRE_DENISE_570kbps_2013-09-27f47a2ec0-f1b2-4c32-8105-d78103ae7770-thumb

Publicidade
continue a leitura

O famoso modelo e ator brasileiro se consagrou como O Sedutor no programa Teste de Fidelidade. Participou do reality show A Fazenda 6, em 2016, e chegou à final do programa. Atualmente, ele trabalha no segmento fitness, mas antes, já atuou como um sedutor tirando a roupa e fazendo sexo em filmes adultos para a produtora de filmes Brasileirinhas.

7 - Catherine Zeta-Jones

catherine-zeta-jones-1_rep

Catherine Zeta-Jones se auto declara uma "dançarina exótica" e conta que o dinheiro que arrecadou quando trabalhou como striper foi para conseguir fazer uma rinoplastia. Ela conta que depois de conseguir o que desejava, abandonou a carreira.

O que achou destas pessoas que já foram stripers? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 06/04/16 19h09