Entretenimento

7 famosos que pediram desculpas a seus fãs

0

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também sofrem por amor, sofrem depois de uma separação, têm problemas no trânsito e ficam em casa em um sábado à noite para verem suas séries preferidas.

A relação de celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e defenderão caso for preciso. Mas essa relação pode ser abalada em um piscar de olhos com alguma atitude mal pensada do famoso.

Tanto que, às vezes, os famosos acabam se excedendo e fazendo comentários infelizes, brincadeiras de mau gosto ou até mesmo se omitindo quando deveriam falar. Essas atitudes acabam repercutindo de forma negativa na mídia. E por conta disso, e também por reconhecerem que erraram, os famosos vão à público pedir desculpas. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Gretchen

No dia 27 de março, a cantora se envolveu em uma polêmica quando participou do programa “Talk Flow”, no Youtube. Gretchen fez várias declarações infelizes. Ela disse que “gay quer ser mulher” e ainda disse, em tom de brincadeira, que ela era um gay “que deu certo” porque tinha nascido mulher. Claro que as falas problemáticas logo repercutiram e as críticas em cima dela vieram. E Gretchen tentou se defender, mas sem sucesso.

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje”, declarou.

Depois de um tempo, Gretchen reconheceu que estava errada e pediu desculpas aos seus fãs.

“Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, disse.

2 – Nego do Borel

Também em março, mas no dia 28, o funkeiro se desculpou com seus seguidores depois de mostrar suas partes íntimas em uma live sem querer.

“Achei que tivesse desligada a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, me perdoem. Que m… Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”, disse.

3 – Xuxa

Xuxa chocou seus fãs depois de dizer, em uma live transmitida pelo Instagram da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que era a favor de que testes de remédios e vacinas fossem feitos em presidiários e não em animais. Logo, a Rainha dos Baixinhos viu que seu comentário foi infeliz e foi se desculpar por ele.

“Estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Não usei as palavras certas, pensei em muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos… Não fugi do assunto que era dos animais, assunto dos maus-tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas também fiz a mesma coisa, também julguei, também maltratei, usei palavras que não deveriam ser usadas. Me veio primeiro pela cabeça, uma pessoa que estupra uma criança, que fica anos na cadeia, poderia pensar ajudar outras pessoas de alguma maneira. Me expressei mal. Estou pedindo desculpas, sei que a gente tem algumas falhas no Brasil e uma delas é essa. Quem sou eu para dizer que essas pessoas devem ficar ali ou morrer ali. Se eu faço isso, estou sendo ruim como as outras pessoas que também maltratam outras vidas. Eu errei, me julgaram certo”, disse ela em seu Instagram.

4 – Bruna Marquezine

A atriz causou polêmica recentemente, depois de receber críticas de seus seguidores por não usar máscara em uma foto que ela postou enquanto fazia uma trilha com Enzo Celulari, que estava com sua máscara. Bruna tentou se justificar dizendo que estava chegando perto do seu carro, que não tinha cruzado com ninguém e que tinha feito teste recentemente.

Mas os internautas não perdoaram e lembraram de outros momentos em que ela furou a quarentena. Como por exemplo, no reveillon que fez com suas amigas em uma ilha.

A atriz se defendeu de novo dizendo que a viagem já estava paga, que fizeram testes e que não tinha convivido com mais ninguém. E o ápice da discussão dela com os fãs, foi quando ela disse que seu pai passou o ano novo sozinho no hospital porque estava com COVID-19 e que ela passou a virada chorando por FaceTime.

Com essa informação, os internautas a criticaram dizendo então que ela deveria estar com o pai, ao invés de ter ido viajar com suas amigas. A discussão continuou até que Bruna desativou seu perfil por algumas horas.

Depois ela voltou à rede social, apagou os tuítes que tinha feito se desculpou.

“É… Dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, disse.

5 – Projota

Depois de ser eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, o rapper pediu desculpas para Lucas Penteado, o seu colega de reality, que acabou desistindo do programa por se sentir abalado e pressionado. Além de também pedir desculpas para seus fãs por seu comportamento na casa.

“Gostaria de pedir desculpas ao Lucas pela falta de acolhimento de uma pessoa que ele talvez estivesse esperando isso, porque acho que eu representava algo importante na vida dele. E também aos meus fãs que se sentiram na pele dele e não gostariam de não receber esse acolhimento. Acho que dei o apoio e depois retirei o apoio, então acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro”, ressaltou Projota.

6 – Karol Conká

Considerada a vilã do BBB21, Karol saiu da casa com o recorde de rejeição de 99,17%. No “Fantástico”, ela reconheceu os abusos psicológicos que foram feitos dentro da casa e o efeito de entrar dentro da cabeça das pessoas. Karol pediu desculpas pelo seu comportamento no programa.

“Eu não me sinto uma vilã. Cometi erros, deslizes, e a única coisa que eu tenho para dizer ao Brasil é perdão. Eu não sou aquela pessoa. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, eu não ameacei ninguém de morte”, disse a rapper.

7 – Justin Timberlake

Em fevereiro desse ano, Britney Spears e Janet Jackson ficaram entre os trending topics depois do lançamento do documentário “Framing Britney Spears”. Elas apareciam juntas por uma conexão infeliz: o cantor Justin Timberlake.

O documentário mostra como Britney foi alvo, depois que ela terminou com Justin em 2002. E os fãs lembraram da apresentação de Janet no Super Bowl, em 2004, quando ela foi “cancelada” por conta do acidente com seu top, enquanto Justin continuou com sua carreira tranquilamente.

Depois de ter sido criticado na internet, Justin usou seu Instagram para pedir desculpas.

“Lamento profundamente pela época da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo. Quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque me importo e respeito essas mulheres e sei que fracassei. Eu também me sinto obrigado a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e mais importante, porque esta é uma conversa mais ampla da qual desejo de todo o coração fazer parte e crescer”, escreveu ele em seu Instagram.

6 coisas que os millennials fazem e a geração Z não aprova

Matéria anterior

Mafioso italiano é preso no Caribe após postar vídeo no YouTube

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.