Entretenimento

7 famosos que se casaram em segredo

0

Casamentos são eventos que acontecem em todo o mundo. E assim como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações dependendo do lugar. Algumas delas são extremamente românticas, outras podem ser estranhas e desconfortáveis. E tem outras que podem levantar questionamentos a sanidade de certas pessoas.

Existe uma grande variedade de casamentos. As tradições desse evento dependem bastante dos fatores culturais. E muita gente pode até sonhar em casar mas não ser muito fã das convenções que a cerimônia tem.

Por isso, várias celebridades acabam preferindo manter a discrição quando o assunto é sua vida amorosa e até se casam em segredo. Mostramos aqui algumas desses famosos que se casaram em segredo.

1 – Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Os dois surpreenderam seus fãs, e até mesmo os seus familiares, com a notícia de que eles tinham se casado no Havaí. A oficialização da união dos dois aconteceu no dia 23 de janeiro de 2021.

O casamento escondido dos dois não foi tão bem recebido assim e teria até abalado a relação entre a mãe e o padrasto de Medina, que pararam de se seguir nas redes sociais. A família de Medina estaria preocupada que o foco do campeão de surf tenha mudado.

2 – Anitta e Thiago Magalhães

Essa união já teve sue fim. No entanto, a cantora se casou com Thiago em uma cerimônia na Amazônia enquanto ela gravava seu clipe da música “Is that for me”, em outubro de 2017. E no mês seguinte eles oficializaram no civil.

3 – Michel Teló e Thais Fersoza

O sertanejo e sua esposa também se casaram em segredo. Os dois disseram sim em uma cerimônia bem intimista que aconteceu na casa onde eles já moravam juntos. O casamento secreto aconteceu em outubro de 2014.

4 – Angelina Jolie e Brad Pitt

Eles formaram um casal que por muito tempo foi a meta de relacionamento de praticamente todas as pessoas. Os dois são atores bem consagrados. E parece quase impossível conseguirem manter algumas coisas privadas e para si.

No entanto, Bragelina conseguiram se casar em segredo. O casamento aconteceu em agosto de 2014.

5 – Diogo Mello e Fabiana Karla

Os fãs da atriz e comediante ficaram bem surpresos ao saber que ela tinha se casado com Diogo Mello. Os dois se casaram em dezembro de 2019. Em uma entrevista ao Gshow, Fabiana confirmou que os dois tinham se casado.

“Foi em cima da hora, mas foi tudo tão lindo, tão maravilhoso”, disse. Na cerimônia estavam presentes alguns familiares, testemunhas, escrivã e juíza de paz.

6 –  Ricky Martin e Jwan Yosef

O cantor sensação dos anos 1990 sempre teve uma vida bastante pública. E quando ele assumiu ser gay foi notícia no mundo todo. Talvez por isso e por querer preservar sua privacidade o cantor também se casou em segredo. Ele e seu marido, Jwan Yosef, se casaram em janeiro de 2018.

7 – Gusttavo Lima e Andressa Suita

Mesmo tendo se separado em 2020, os dois ainda são um casal bem querido pelos fãs. E os fãs foram pegos de surpresa, tanto com a separação como com o casamento. O sertanejo e a modelo se casaram em dezembro de 2015.

“Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençoe, amor. Andressa, te amo muito. Minha missão é te fazer feliz!!!”, escreveu Gusttavo Lima em suas redes sociais quando anunciou que já estava casado.

Marinha Real da Tailândia resgata gatos de navio que estava naufragando

Matéria anterior

Receita mais antiga de mumificação é descoberta

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.