• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 famosos que têm canais no Youtube e você não sabia

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/05/19 às 15h41

Abrir seu próprio canal do Youtube virou uma grande tendência. Existem diversos famosos que começaram lá, como Felipe Neto, PC Siqueira e Kéfera. Esses criam conteúdos diversos, tratando de vários assuntos e assim levando a sua forma de ver o mundo aos seus inscritos. Hoje podemos encontrar canais de vários tipos, como culinária, especializados em música, universo cinematográfico e dia a dia de determinada pessoa. Têm crescido tanto que há famosos que têm canais no Youtube e você provavelmente não sabia.

Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns famosos que têm canais no Youtube e você não sabia. Se souber de algum outro que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Compartilhe desde já com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Famosos que têm canais no Youtube

1 - Ticiane Pinheiro

Ticiane, a apresentadora da TV Record, foi uma das famosas que abriram um canal no Youtube. O mesmo leva o seu nome e tem como intenção fazer com que seus fãs tenham mais contato com ela no dia a dia. Com a ideia, ela conquistou mais de 400 mil seguidores. Ticiane chamou a atenção com seu canal por causa das entrevistas divertidas, tutoriais e momentos importantes de sua vida.

2 - Munik Nunes

Munik é ex-BBB e também decidiu virar youtuber. Seu canal conta com mais de 100 mil seguidores. Ela faz tutoriais de cabelo, maquiagem, moda e divide alguns produtos de beleza. Por lá, ela ainda fala sobre seu casamento e tudo que diz respeito ao relacionamento.

3 - Ana Hickmann

Ana criou o canal acreditando que essa seria uma boa maneira de seus fãs conhecerem um pouco de sua rotina longe da TV. O resultado da ideia foi a grande quantidade de seguidores. Hickmann já conta com mais de 650 mil inscritos no seu canal. Ela faz vídeos sobre turismo, bate-papo com celebridades e sua vida pessoal, receitas diferentes e um pouco sobre sua família.

4 - Sabrina Sato

Com quase 1 milhão de inscritos, Sabrina Sato também virou youtuber. Ela que já faz muito sucesso na TV, testou esse meio e deu muito certo. Ela posta vídeos em seu canal semanalmente. Ela mostra sua rotina e convida famosos para participações especiais. É lá que ela expõe para os fãs um pouco de sua vida com a filha Zoe.

5 - Antônia Fontenelle

A atriz Antônia Fontenelle criou o Na Lata, seu canal cheio de entrevistas polêmicas. Ela convida atores, cantores e até políticos. Geralmente, quando algum famoso está sendo muito comentado, ela o convida para que ele esclareça sua história. Ela já conta com quase 1,5 milhão de inscritos.

6 - Fernanda Souza

Fernanda conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu canal. Ela começou a fazer os vídeos e isso deu muito certo e, para melhorar, o canal Multishow deu uma bela ajuda. Eles permitem que alguns quadros da atriz na televisão possam ir para o seu canal.

7 - Adriane Galisteu

A apresentadora também criou o seu canal para falar tudo o que pensa e para compartilhar coisas. Por lá, ela dá dicas e truques que aprendeu durante a vida, e que deram muito certo. Ela possui mais de 300 mil seguidores e posta vídeos semanalmente. O seu conteúdo é bem natural e mostra Adriane sendo ela mesma.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+