Entretenimento

7 famosos que têm partes do corpo estranhas

corpo
0

Quando falamos sobre o mundo dos famosos logo nos lembramos dos milhões que muitos deles fazem anualmente e do estilo de vida luxuoso que levam. Às vezes, até mesmo esquecemos temporariamente que essas pessoas são feitas de carne e osso, como nós. E assim como qualquer pessoa “normal”, o corpo das celebridades também é composto da mesma forma que o nosso. Ou quase. Até porque, alguns famosos tem partes do corpo bem estranhas.

Isso porque, por mais que várias pessoas achem que as celebridades não tenham defeitos, a verdade é que ninguém é perfeito, nem mesmo aqueles que parecem ter todos os recursos do mundo em suas mãos. Tanto é que, vários famosos já assumiram que têm, ou tinham, deformidades genéticas e marcas físicas por conta de acidentes. Mostramos algumas dessas celebridades que têm partes do corpo estranhas.

1 – Matthew Perry

corpo

Rolling Stone

O eterno Chandler é conhecido mundialmente por seu papel em “Friends”. Contudo, o que até fãs de carteirinha da série podem não saber é que o ator não tem a ponta do dedo médio. Perry tem essa parte do seu corpo estranha por causa de uma porta que bateu no seu dedo quando ele era criança.

2 – Steven Tyler

F5

Os famosos, ainda mais quando eles são astros do rock, sempre são vistos com look incríveis. Eles ditam moda entre seus fãs e até mesmo ultrapassam a sua bolha. No entanto, muita gente pode ter ouvido a máxima que “moda é sobre beleza e não sobre conforto”. Bom, às vezes isso pode ser verdade e ter um custo no corpo das pessoas.

Por exemplo, o vocalista do Aerosmith tem os dedos dos pés deformados por conta de tantos sapatos apertados que ele usou enquanto fazia shows com sua banda.

3 – Nick Jonas

F5

O mais novo dos Jonas Brothers sempre foi considerado um dos mais bonitos dos irmãos. Seu corpo também foi invejado nos últimos tempos. Mas o que ninguém pode ter reparado é que Nick tem uma coisa bem estranha no seu sorriso. O cantor tem três dentes da frente.

4 – Halle Berry

E Online

Famosos também são alvo constante de rumores. Como por exemplo, há muito tempo se diz que Halle Berry nasceu com um sexto dedo em um pé. Se fala isso porque em várias fotografias parece existir um dedo ao lado do seu mindinho.

Quem nasce com esse dedo a mais tem o que se chama de polidactilia. Essa é uma condição genética. Geralmente o dedo extra é somente carne sem nenhum osso dentro. Por isso, ele pode ser removido do pé com facilidade.

5 – Ashton Kutcher

Pinterest

Existem atores que são tão bonitos que as pessoas pensam “deve ter chulé”, só para acreditar que aquela pessoa tenha algum defeito. Às vezes, algumas celebridades têm partes estranhas no corpo, mas são em lugares que geralmente não ficam à mostra.

Esse é o caso de Kutcher, que tem os dedos do pé ligados por uma membrana. Isso é o chamado pé de pato. O ator confirmou essa deformidade em seu corpo em uma entrevista. Ele até brincou dizendo: “quando tudo é tão bonito, algo deve estar errado”.

6 – Karolina Kurkova

Your next shoes

A top model tcheca surpreendeu a todos em 2008 quando desfilou no famoso desfile da Victoria’s Secret. O motivo? Ela não tinha umbigo. O agente de Kurkova disse o motivo da top não ter umbigo, provavelmente, era por causa de uma operação que ela fez quando ainda era bebê por conta de uma hérnia umbilical. Como resultado, o corpo da modelo ficou sem o buraquinho na barriga.

7 – Harry Styles

Capricho

Se dois mamilos já são polêmicos, imagine quatro. Isso mesmo! O cantor tem em seu corpo quatro mamilos. E Harry parece não se importar muito com isso, visto que ele já fez várias piadas a respeito dos seus mamilos extras que se parecem com sardas.

“Acho que devo ter sido gêmeo, mas o outro foi embora e deixou seus mamillos para trás”, disse ele uma vez.

Fonte: MSN 

Imagens: Rolling Stone, F5, E Online, Pinterest, Your next shoes, Capricho

Lagosta rara é salva momentos antes de ser preparada em restaurante

Matéria anterior

Ictiossauro: O animal marinho de 17 metros

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos