• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes antigos ótimos que nos dias de hoje são terríveis

POR Toni Nascimento    EM Entretenimento      23/04/19 às 17h37

Quando somos crianças, o nosso gosto pessoal é completamente diferente do que aquele que cultivamos hoje em dia. Até o início da juventude e adolescência, existe uma grande chance de estarmos submersos em um mundo de hobbies e títulos que não podem ser consideradas verdadeiras obras de arte. Anos mais tarde, quando passamos por diversos tipos de experiências diferentes, passamos a alcançar outros tipos de coisas. Isso também vale para o cinema. Quanto mais velhos nos tornamos, mais o nosso gosto por certos filmes vão mudando.

E por isso é completamente normal, passarmos a detestar um filme depois de velhos que, na juventude, nós amávamos. Faça o teste qualquer hora dessa. Pegue um filme que você realmente era um grande admirador quando era mais novo, e tente assisti-lo. Provavelmente você vai sentir uma onda muito grande de nostalgia e, sem seguida, entender que aquela obra realmente não presta. Não está acreditando? Faça o teste hoje mesmo. Quer algumas sugestões para fazer esse teste? A Fatos Desconhecidos listou 7 filmes antigos ótimos que nos dia de hoje são terríveis.

Premonição (2000)

Provavelmente Premonição foi um dos seus primeiros de suspense e horror, acertei? Ele parecia muito divertido, porém, não é bem assim. A verdade é que o longa é muito ruim e lento, e o roteiro é uma das coisas mais fracas que o cinema já conheceu.

Pânico (1996)

Pânico é um ótimo filme de suspense, mas a verdade é que ele perde bastante de sua graça depois de muito anos. A sua mistura de comédia com suspense e terror parece meio indigesta quando você assisti ao longa depois de adquirir mais maturidade cinematográfica.

Remake de Psicose (1998)

O remake de psicose pode até parecer uma versão atualizada do clássico, com todas as suas cores e astros. Quando você vê pela primeira vez, pode até gostar. Depois de muito ano, percebe que são as mesmas cenas do original, então, por que não assistir o original. Exatamente, o remake é um longa desnecessário.

Mensagem para Você (1998)

Todo mundo gosta do Tom Hanks, e não é atoa. Ele é certamente um dos melhores atores de Hollywood. Mas esse filme aqui ele realmente está longe de entregar todo o seu potencial. É um longa realmente fraco.

Velozes e Furiosos (2001)

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais rentáveis da atualidade, e com isso, muitas pessoas lembram do primeiro longa com bastante nostalgia. Acontece que não é bem assim, e o longa é realmente um filme muito ruim, ou pelo menos bastante fraco.

Lua de Cristal (1990)

Tinha que haver pelo menos um representante nacional nessa lista, não é mesmo? Lua de Cristal emocionou muitos telespectadores da Sessão da Tarde. A música ainda emociona quando você a escuta. Mesmo assim a obra está longe de ser boa, e só por ter Sérgio malandro como galã você já deveria saber disso.

Alien X Predador (2004)

Para terminar, todos ficamos animados quando estreou Alien X Predador. Acontece que apesar da ação ser interesse, o filme não tem nada de bom e é um dos piores crossovers que existem.

E ai, curtiu essa lista? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que vai re-assistir esses filmes para tirar a prova, aquele abraço.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Cracked  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+