Fatos Nerd

7 filmes desconhecidos estrelados pelo elenco de Vingadores

0

Para muitas pessoas, pode até não parecer, mas o elenco de Vingadores tinha carreira antes de participar da franquia lucrativa da Marvel Studios. Claro, alguns em maior e menor grau. No entanto, o que importa aqui é que boa parte do elenco não era composta por novatos quando estes aceitaram viver super-heróis na telona. Por outro lado, os filmes foram verdadeiros divisores de água. Todos eles tiveram a imagem revitalizada, assim com mais ofertas de trabalho.

Com isso em mente, decidimos separar alguns filmes estrelados pelo elenco de Vingadores que valem a pena conferir. A maioria dos títulos é de produções “antes da fama”, por assim dizer. O que não diminui sua qualidade. Confira as dicas logo abaixo.

1 – Robert Downey Jr. (Beijos e Tiros)

Donwey Jr. começou a circular por Hollywood desde muito cedo. Ele estrelou diversas comédias românticas e tantos outros filmes voltados para o público adolescente por volta da década de 1980. Teve sua carreira interrompida por problemas com drogas. Entretanto, quando deu a volta por cima, não parou mais de subir. Três anos antes de aceitar o papel que mudaria sua vida para sempre, o ator foi um dos protagonistas de Beijos e Tiros.

O filme apresenta as trapalhadas de Harry Lockhart (Downey Jr.), que aceita o papel de interpretar um detetive após ser confundido com ator. Ele recebe a consultoria de Gay Perry (Val Kilmer), um profissional da área, porém, acaba se envolvendo em uma série de mortes depois de conhecer Harmony Lane (Michelle Monaghan). No filme, Donwey Jr. dá uma prévia do que estaria por vir com Tony Stark. O filme é uma pérola ofuscada pelo tempo. Vale a pena conferir.

2 – Chris Evans (Heróis)

Chris Evans tentou muito fazer parte de alguma galeria de heróis. Ele fez parte do primeiro elenco de Quarteto Fantástico, como o Tocha Humana. Com o filme massacrado pelo público e pela crítica, ele então partiu para mais um teste. Em 2009, o ator aceitou estrelar Heróis, filme que mostrava pessoas nascidas com superpoderes que precisavam fugir da caçada governamental. Evans é Nick Gant, com habilidades telecinéticas. Da noite para o dia, ele se envolve numa jornada para salvar uma Kira Hudson, uma poderosa controladora de mentes. Tudo ao lado de Cassie Holmes, vivida por Dakota Fanning.

3 – Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros)

Um dos filmes mais elogiados de Sofia Coppola tem Scarlett Johansson e Bill Murry no elenco. Na história, Murry é um ator de meia idade que se encontra em Tóquio para uma campanha publicitária. No hotel, ele conhece a jovem Charlotte, esposa de um fotógrafo que trabalha quase em tempo integral. Embora sejam duas pessoas completamente diferentes, Bob e Charlotte encontram compreensão mútua ao perceberem o quanto se sentem sozinhos e infelizes.

4 – Jeremy Renner e Elizabeth Olsen (Terra Selvagem)

O filme mais recente da lista traz o encontro do Gavião Arqueiro e da Feiticeira Escarlate. O filme é ambientado no interior de Wyoming, um estado mais à oeste dos Estados Unidos. Cory (Renner) faz parte de uma agência governamental que monitora a vida selvagem do local. Ele é um homem simples, que vive o luto da morte de sua filha. Na história, ele se une à Jane Banner (Olsen), uma agente do FBI enviada ao local para investigar um assassinato. O cenário do longa é congelante, assim como sua história. Em pouco tempo juntos, os personagens aprendem sobre si mesmos e do que são capazes de fazer.

5 – Chris Hemsworth (O Segredo da Cabana)

Chris Hemsworth entrega todo o seu jeito de playboy nesse (já clássico) terror moderno. Em O Segredo da Cabana, Joss Whedon e Drew Goddard (roteiristas) pegam a premissa mais básica de todas e a transforma de um modo completamente inesperado. Um grupo de adolescentes viaja para uma cabana isolada a fim de festejar. Ao chegar no local, coisas estranhas começam a acontecer. No fundo, o filme é uma paródia sobre o próprio subgênero do terror. Ele foi audacioso o suficiente para, ao invés de apenas apontar os “erros” cometidos por essas histórias, recontextualizar a trama e acrescentar significado a ela.

6 – Bradley Cooper (Sem Limites)

No filme, Bradley Cooper pode até não ser um super-herói, mas ele certamente desenvolveu poderes admiráveis. Na história, Cooper vive Eddie Morra, um escritor que passa pelo doloroso bloqueio criativo. Para tentar engatar de vez seu romance, ele aceita experimentar uma nova droga no mercado. O composto serve para ativar 100% do cérebro e entrega o que promete. Eddie termina seu livro em quatro dias e adquire conhecimentos jamais imaginados outrora. Ele cresce, ganha milhões de dólares, chama atenção de pessoas importantes e, em paralelo, continua o consumo da droga. Uma escolha que, eventualmente, terá seu preço.

7 – Mark Ruffalo (E Se Fosse Verdade)

Não importa que algum ator é conhecido apenas por fazer filme de ação ou suspense. Em Hollywood, as chances de ele ou ela já ter participado de alguma comédia romântica/comédia são bem altas. Nessa lista, por exemplo, poucos fogem à regra. Mark Ruffalo estrelou mais que uma, porém, escolhemos um título bem bonitinho para integrar a matéria. Na história, Elizabeth (Reese Witherspoon) é uma médica workaholic que sofre um acidente de carro. David (Ruffalo) é um arquiteto com depressão que aluga o apartamento de Elizabeth. Logo depois da mudança, David passa a ver o fantasma da antiga moradora. Os dois então precisam se entender e tentar descobrir porque apenas ele consegue vê-la, porque ela não pretende ir a lugar algum.

8 – Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara)

https://youtu.be/smeFoMufDFo

Esse filme carrega toda o carisma de Paul Rudd. Ele vive Peter Klaven, um homem gentil, educado e prestes a se casar. No entanto, ele é uma pessoa sem amigos. Seus contatos são praticamente os mesmos de sua noiva. Até ele conhecer Sydney Fife (Jason Segel), um cara vida louca que cruza o caminho de Peter. Os dois então desenvolvem uma amizade intensa e sincera, porém, Sydney pode ser intrometido demais na vida do casal. A história é um bromance divertido e mostra os lados mais simpáticos dos atores.

5 novos recursos que já estão chegando no Whatsapp

Matéria anterior

Odette Hallowes, a dona de casa que foi uma grande espiã durante a 2° Guerra Mundial

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.