Entretenimento

7 filmes que foram adiados para 2022 por conta da pandemia

0

Quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Todos os anos, vários lançamentos são esperados ansiosamente pelo público. No entanto, no ano passado, foi totalmente atípico e várias produções adiaram seus lançamentos.

A indústria cinematográfica nunca precisou parar e recomeçar tantas produções como aconteceu em 2020. Por conta disso, vários filmes tiveram seus lançamentos adiados para 2021. Contudo, com vários cinemas permanecendo fechados, várias produções foram adiadas novamente para 2022. Mostramos aqui alguns desses filmes.

1 – As Agentes 355

O longa estava previsto para ser lançado em janeiro de 2021. No entanto, sua data de lançamento mudou para um ano depois. O filme é estrelado por Jessica Chastain vivendo uma agente da CIA. Além dela, na história vemos um grupo de espiãs internacionais que vão em uma missão para encontrar uma arma secreta poderosa.

O elenco tem grandes nomes como Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e Fan Binbing.

2 – The Batman

Já faz tempo que a escalação de Robert Pattinson para viver o Homem Morcego causou polêmica nas redes sociais. E a espera pelo filme estrelado por ele está grande. Contudo, o longa da DC, que deveria ser lançado em junho de 2021, foi adiado para março de 2022.

3 – Doutor Estranho 2

Os filmes da Marvel são sempre esperados por seus fãs. A sequência do filme lançado em 2016 terá o retorno de Benedict Cumberbatch ao seu papel principal. Contudo, os fãs da Marvel e todo seu universo terão que esperar mais um pouco para ver essa continuação. O lançamento de “Doutor Estranho 2” está previsto para março de 2022.

4 – John Wick

Esse será o quarto capítulo da série de filmes “John Wick”. Keanu Reeves voltará a interpretar o icônico personagem. E a data de lançamento para o longa de ação foi adiada para maio de 2022.

5 – Jurassic World: Dominion

O terceiro filme desse remake dos clássicos traz, de novo, Chris Pratt, Omar Sy e Bryce Dallas Howard. Em março de 2020, a produção do filme teve que ser interrompida por conta da pandemia. Mas a equipe conseguiu retomar o trabalho respeitando todas as medidas de segurança.

Tanto que o lançamento do longa estava previsto para acontecer em junho de 2021. Mas ele também teve que ser adiado por causa da pandemia e seus agravantes. Então, a nova previsão de lançamento é até junho de 2022.

6 – Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

O terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” enfrentou algumas polêmicas com relação ao seu elenco. Johnny Depp fazia parte da franquia, ele interpretava o principal vilão. Mas acabou sendo afastado de vez. Ele será substituído por Mads Mikkelsen. Mas outros personagens clássicos da franquia, como Newt Scamander, interpretados por Ezra Miller, aparecerá também nesse terceiro filme.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do filme. A única coisa que se sabe é que ele será uma aventura pelo mundo. E sua data de lançamento está prevista par julho de 2022.

7 – Capitã Marvel 2

Outro filme esperado do universo Marvel é a sequência de “Capitã Marvel”. Esse longa também faz a transição para WnadaVision e Ms. Marvel. No segundo longa, Brie Larson está de volta ao papel de Carol Danvers. O filme também teve seu lançamento adiado e é esperado para algum momento em 2022 que não foi especificado ainda.

Conheça a história da americana que vingou a morte do irmão

Matéria anterior

Empresário deixa US$ 5 milhões para sua cadelinha, uma border collie de 8 anos

Próxima matéria

Você pode gostar