• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 formas que o Demolidor poderia voltar no MCU

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      06/12/18 às 14h23

Após três temporadas elogiadas, a série do Demolidor, resultado da parceria Marvel e Netflix, foi cancelada. Ela seguiu o caminho de suas companheiras de universo, Punho de Ferro e Luke Cage, e ao mesmo tempo, selou o destino de Jéssica Jones e O Justiceiro.

Os motivos do cancelamento estão relacionados ao lançamento próximo do Disney +, sistema de streaming exclusivo da Walt Disney. Apesar de todos termos ficado tristes com esse final para o Homem sem Medo, ainda existem perspectivas para o personagem no audiovisual.

De alguma forma, o personagem pode ser reutilizado de uma outra forma no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Matt Murdock fez tanto sucesso na Netflix, que é muito difícil imaginar que a Disney não irá usa-lo de alguma forma.

Por isso, listamos 7 formas que o Demolidor poderia voltar ao MCU.

1 - Nova temporada no Disney +

O Disney + ainda nem foi lançado, e foi o responsável pelo fim de todas as séries da parceria da Marvel e Netflix. O tom dos programas eram bem sombrios e violentos, o que não combina em nada com o tom que vemos no MCU.

Para aproveitar o sucesso inegável do Demolidor, a Disney poderia inclui-lo no MCU em uma série no Disney +, porém, ia ser um Demolidor bem mais alegre e colorido.

2 - Participações em outras séries Netflix

Apesar de Justiceiro e Jessica Jones estarem à beira do cancelamento, para todos os efeitos eles ainda estão ativos. Sendo assim, ainda existe alguma chance de vermos novamente o Demolidor em uma das duas séries.

Com a terceira temporada de Jessica Jones confirmada para 2019, seria interessante ver o Demolidor se despedir dos fãs ao lado da heroína. É uma grande possibilidade.

3 - Reviver em outra rede

Apesar das chances serem bem pequenas, ainda existe a possibilidade de algum outro canal resgatar a série. Apesar da Netflix ter total direito sobre exibição das três primeiras temporadas, nada impede que um outro canal recupere a série para produzir uma quarta temporada.

Os canais que já possuem série da Marvel são os que teriam maior possibilidade de resgatar a série. Por exemplo, a FX, que exibe Legion, e o Hulu, que transmite Os Fugitivos.

Essa possibilidade possui precedentes, basta olhar exemplos próximos. Nós já vimos séries como Constantine e Supergirl trocarem da NBC para a CBS.

4 - Outras mídias

Uma das possibilidades mais frustrantes para os fãs é a que o Demolidor não é usado em nenhum projeto de cinema e série do MCU, e seja destinado apenas a projetos paralelos. Um bom exemplo seriam games lançados dentro do universo, livros ou até mesmo revistas em quadrinhos secundárias desse universo.

5 -  Participações no MCU

O sonho de todo fã da Marvel é ver os personagens da Marvel na TV interagirem com os personagens dos filmes do MCU. Isso nunca aconteceu devido a má relação com a equipe do cinema e da TV. Agora que a série foi cancelada, existe uma possibilidade deles aproveitarem o personagem e aquele universo no MCU. Seria surreal ver Homem-Aranha e Demolidor interagindo na telona. Seria incrível vê-los participar daquela equipe nos cinemas.

6 - Um filme solo

Demolidor é um dos heróis de destaque da Marvel, e por isso mesmo merecia mais do que qualquer um ter um filme solo. Seria incrível ver aquele universo, que gostamos tanto na Netflix, ganhar uma versão para o cinema. Além de ter mais dinheiro para fazer cenas de luta incríveis, poderiam dar um upgrade no visual do herói.

7 - Um filme com um novo Demolidor

Sim, ia ser incrível ter um filme do Demolidor. Porém, dificilmente eles usariam aquele mesmo universo apresentado na série da Netflix, devido ao teor violento e mais adulto da série. Por isso, uma outro possibilidade seria fazer um reboot do herói para o cinema. Um filme de um novo Demolidor, com um uniforme mais próximo ao original seria empolgante.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está com saudade do Demolidor, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   WC  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+