Fatos Nerd

7 formas que o Demolidor poderia voltar no MCU

0

Após três temporadas elogiadas, a série do Demolidor, resultado da parceria Marvel e Netflix, foi cancelada. Ela seguiu o caminho de suas companheiras de universo, Punho de Ferro e Luke Cage, e ao mesmo tempo, selou o destino de Jéssica Jones e O Justiceiro.

Os motivos do cancelamento estão relacionados ao lançamento próximo do Disney +, sistema de streaming exclusivo da Walt Disney. Apesar de todos termos ficado tristes com esse final para o Homem sem Medo, ainda existem perspectivas para o personagem no audiovisual.

De alguma forma, o personagem pode ser reutilizado de uma outra forma no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Matt Murdock fez tanto sucesso na Netflix, que é muito difícil imaginar que a Disney não irá usa-lo de alguma forma.

Por isso, listamos 7 formas que o Demolidor poderia voltar ao MCU.

1 – Nova temporada no Disney +

O Disney + ainda nem foi lançado, e foi o responsável pelo fim de todas as séries da parceria da Marvel e Netflix. O tom dos programas eram bem sombrios e violentos, o que não combina em nada com o tom que vemos no MCU.

Para aproveitar o sucesso inegável do Demolidor, a Disney poderia inclui-lo no MCU em uma série no Disney +, porém, ia ser um Demolidor bem mais alegre e colorido.

2 – Participações em outras séries Netflix

Apesar de Justiceiro e Jessica Jones estarem à beira do cancelamento, para todos os efeitos eles ainda estão ativos. Sendo assim, ainda existe alguma chance de vermos novamente o Demolidor em uma das duas séries.

Com a terceira temporada de Jessica Jones confirmada para 2019, seria interessante ver o Demolidor se despedir dos fãs ao lado da heroína. É uma grande possibilidade.

3 – Reviver em outra rede

Apesar das chances serem bem pequenas, ainda existe a possibilidade de algum outro canal resgatar a série. Apesar da Netflix ter total direito sobre exibição das três primeiras temporadas, nada impede que um outro canal recupere a série para produzir uma quarta temporada.

Os canais que já possuem série da Marvel são os que teriam maior possibilidade de resgatar a série. Por exemplo, a FX, que exibe Legion, e o Hulu, que transmite Os Fugitivos.

Essa possibilidade possui precedentes, basta olhar exemplos próximos. Nós já vimos séries como Constantine e Supergirl trocarem da NBC para a CBS.

4 – Outras mídias

Uma das possibilidades mais frustrantes para os fãs é a que o Demolidor não é usado em nenhum projeto de cinema e série do MCU, e seja destinado apenas a projetos paralelos. Um bom exemplo seriam games lançados dentro do universo, livros ou até mesmo revistas em quadrinhos secundárias desse universo.

5 –  Participações no MCU

O sonho de todo fã da Marvel é ver os personagens da Marvel na TV interagirem com os personagens dos filmes do MCU. Isso nunca aconteceu devido a má relação com a equipe do cinema e da TV. Agora que a série foi cancelada, existe uma possibilidade deles aproveitarem o personagem e aquele universo no MCU. Seria surreal ver Homem-Aranha e Demolidor interagindo na telona. Seria incrível vê-los participar daquela equipe nos cinemas.

6 – Um filme solo

Demolidor é um dos heróis de destaque da Marvel, e por isso mesmo merecia mais do que qualquer um ter um filme solo. Seria incrível ver aquele universo, que gostamos tanto na Netflix, ganhar uma versão para o cinema. Além de ter mais dinheiro para fazer cenas de luta incríveis, poderiam dar um upgrade no visual do herói.

7 – Um filme com um novo Demolidor

Sim, ia ser incrível ter um filme do Demolidor. Porém, dificilmente eles usariam aquele mesmo universo apresentado na série da Netflix, devido ao teor violento e mais adulto da série. Por isso, uma outro possibilidade seria fazer um reboot do herói para o cinema. Um filme de um novo Demolidor, com um uniforme mais próximo ao original seria empolgante.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está com saudade do Demolidor, aquele abraço.

10 séries de TV que foram incrivelmente caras de se fazer

Artigo anterior

Nosso sistema solar receberá um visitante especial esse mês

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido