icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 formas Super Saiyajin mais bizarras já criadas pelos fãs

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 20/02/20 às 16h33

capa do post 7 formas Super Saiyajin mais bizarras já criadas pelos fãs

O mangá de Dragon Ball foi criado por Akira Toriyama em 1984, tornando-se um sucesso quase instantâneo. Em 1986, a história foi adaptada para as telas e explodiu em todo o mundo. Após o fim de Dragon Ball, Dragon Ball Z foi lançado em 1989, com novos vilões e elementos jamais vistos. Dentre eles, estava o Super Saiyajin, a transformação que marcaria os fãs para sempre.

Apesar de conhecermos muitas transformações canônicas, os fãs nunca estão satisfeitos. Com isso, dezenas e mais dezenas de transformações foram criadas por eles, algumas bem estranhas, e outras bem interessantes. Sem mais delongas, confira agora 7 formas Super Saiyajin mais bizarras já criadas pelos fãs:

1- Super Saiyajin 5

Em primeiro lugar, o mais famoso de todos. Ele surgiu junto com as lendas do famoso Dragon Ball AF, e traz quase o mesmo desenho do Super Saiyajin 4, porém na cor branca. Na história criada pelos fãs, Goku podia atingir essa forma treinando com Pikkon. Essa transformação, provavelmente, serviu de inspiração para o Instinto Superior.

2- Super Saiyajin 6

Também conhecida como Super Saiyajin Ultimate, esse poder viria logo após a quinta transformação. Aparentemente, a galera não teve muita criatividade, e a nova forma é praticamente igual ao SSJ4 e SSJ5, mudando apenas a cor. Agora dourado e com mais alguns detalhes no cabelo já bastante excêntrico, Goku poderia destruir até mesmo Beerus nesta forma.

3- Super Saiyajin 9

Pulando a sétima e oitava transformação, vamos direto para a nona. O SSJ9 tem um design pálido, quase fantasmagórico. Mas este não é o único design por aí. Enquanto algumas versões são bem parecidas com o SSJ Blue, outras parecem uma fusão mal feita entre dois personagens. Em uma das histórias feitas pelos fãs, caso o SSJ6 derrotasse um oponente muito forte, ele poderia ir direto para a nona transformação.

4- Super Saiyajin 10

A transformação do SSJ10 é mais simples comparada às outras, porém as coisas começam a ficar mais estranhas. Seu corpo se torna muito volumoso, apenas com o cabelo e o rabo cinza. O saiyajin perde os pelos do corpo das transformações anteriores, mas o poder só aumenta. É bom lembrar que, como existem diversas versões, também podemos encontrar o SSJ10 cobertos de pelos cinzas, como o da imagem acima.

5- Deus Super Saiyajin Final

Aqui temos uma transformação exclusiva de Gohan. Quando o personagem atinge o Deus SSJ, ele desbloqueia uma forma Mística/Final. Ele se torna ainda mais poderoso que Goku e Vegeta, além de poder lutar com os Deuses. Na história dos fãs, ele também derrotou Super Buu e Super Vegito sozinho.

6- Super Saiyajin Divino

Os fãs já estão prevendo o futuro, já que essa forma de Goku acontece após o fim do arco da Patrulha Galáctica. Goku funde a essência do Supremo Kai e Super Saiyajin, tornando-se uma espécia de SSJ4 com os pelos roxos. Além de se tornar mais poderoso, o SSJ Divino poderia reviver aliados mortos em batalha.

7- Zeno Goku

Essa transformação surgiu após os fãs conhecerem Zeno, uma entidade que parece inofensiva, mas é muito poderosa. Na fanfic, Goku recebe a "Iluminação de Zeno", mudando sua personalidade além da aparência. O Ki de Goku, nesta forma, foi comparado ao de um Deus Supremo, além da sua personalidade mudar para o bem absoluto, querendo sempre proteger seu planeta (e não apenas encontrar um oponente mais forte para lutar).

Enfim, o que achou de todas essas transformações de Dragon Ball? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Dragon Ball     CBR  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest