CuriosidadesEntretenimento

7 goleiros com camisas mais diferentonas do futebol

0

Em suma, se você perguntar hoje a uma criança o que ela quer ser quando crescer, há uma grande chance de ela responder jogador de futebol. Isso porque, além do futebol ser considerado o esporte mais famoso do planeta, a ideia de fazer fama e ganhar fortuna fazendo o que gosta, é muito tentadora.

Entre os vários esportes praticados em todo o mundo, o futebol com certeza se destaca entre os mais adorados pelas pessoas. E para estar entre os mais famosos e bem pagos do mundo é preciso ser muito bom de bola.

Hoje os jogadores de futebol figuram entres as celebridades. Mas não podemos esquecer que eles são verdadeiros atletas. Mas além do talento para a bola, eles também podem chamar atenção dos espectadores por outros motivos. Como por exemplo, pelo seu corte de cabelo ou pela camisa que usa.

Os goleiros podem, às vezes, ousar na escolha de suas camisas. Mostramos aqui algumas das camisas mais diferentonas já vistas em campo.

1 – Jorge Campos

O ex-goleiro mexicano completou 55 anos na última sexta-feira. Durante 10 anos, Campos defendeu a seleção mexicana e disputou 130 partidas. Uma das coisas que chamavam atenção em Campos eram suas camisas sempre bem irreverentes. Aqui são algumas das mais usadas pode ele na seleção do México.

2 – Rogério Ceni

Na época em que o goleiro era ídolo do São Paulo ele também usou algumas camisas bem diferentes em algumas partidas. Como uma que tinha ele próprio dirigindo um carro. Ceni também já usou uma camisa que o mostrava pilotando um avião sobrevoando o estádio do Morumbi.

3 – Navarro Montoya

Esse goleiro colombiano naturalizado argentino também não tinha medo de ousar nas suas roupas. Um exemplo disso foi essa camisa que ele usou na época em que jogava pelo Boca Júniors. Na camisa estava estampada uma caricatura dele mesmo dirigindo um caminhão.

4 – José Luis Chilavert

Na época em que jogava pelo Vélez, da Argentina, esse jogador paraguaio ousava em seu uniforme. A camisa que Chilavert usava tinha um cachorro na parte da frente. E assim como Ceni, esse goleiro também era batedor de faltas.

5 – Pablo Aurrecochea

Da mesma maneira que Jorge Campos, esse ex-goleiro uruguaio gostava de enlouquecer e ousar em suas camisas para os jogos. Ela tinha várias camisas irreverentes e temáticas de personagens como Batman, Super Homem e Chapolin Colorado.

6 – Hugo Gatti

Às vezes, a irreverência de uma camisa pode ser na realidade a visão para o futuro. Como foi o caso de Gatti. Ele usava seu nome estampado na parte da frente da camisa.

7 – Jéremie Janot

Esse ex-goleiro é mais um para o time dos que gostavam de ousar bastante em suas camisas. O francês tinha um uniforme temático do Homem-Aranha e até já entrou em campo usando a máscara do personagem.

Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/jorge-campos-faz-55-anos-lembre-as-camisas-de-goleiro-mais-inusitadas-do-futebol/#foto=10

Mandíbula de 12 mil anos pode ser do cachorro mais velho das Américas

Matéria anterior

7 séries mais longas da história

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos