icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 grandes lançamentos que se tornaram os piores jogos do PlayStation 4

POR Erik Ely EM Entretenimento 12/06/20 às 13h00

capa do post 7 grandes lançamentos que se tornaram os piores jogos do PlayStation 4

Estamos mais perto do que nunca de realmente conhecermos o PlayStation 5. Com isso, chegou a hora de lembrarmos os grandes momentos, mas também, os piores momentos de seu antecessor, o PlayStation 4. Por isso, separamos 7 grandes lançamentos que se tornaram os piores jogos do PlayStation 4.

Essa lista reúne os piores jogos AAA segundo o de críticas Metacritic. Jogos AAA ou Triple-A são como os "blockbusters" do mundo dos videogames. Dessa forma, eles possuem maiores orçamentos e níveis de promoção. Assim, em um título AAA, é esperado um alto nível de qualidade e até, que ele esteja entre os melhores jogos do ano. Porém, nem sempre isso acontece e os seguintes jogos são a prova disso.

1 - Transformers: Rise of the Dark Spark (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 43)

Sendo o terceiro jogo baseado nos "Transformers" para essa geração, o game deixa bastante a desejar. Com níveis repetitivos, um roteiro mal escrito e gameplay entediante, o jogo acaba sendo bastante esquecível. Assim, ele acaba sendo mais do mesmo, mas de forma piorada.

2 - NBA Live 14 (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 26)

Em busca de competir com seu concorrente, a franquia "NBA 2K", "NBA Live 14" conseguiu fazer tudo ao contrário. Dessa forma, as críticas apontaram uma "péssima IA, controles ultrapassados, um jogo sem diversão e decepcionante".

3 - WWE 2K20 (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 14)

O game "WWE 2K20" estreou há pouco tempo, mas já vem fazendo história. Isso porque ele é considerado um dos maiores e piores games da plataforma. Dito isso, muito se deve ao fato de que, a enorme quantidade de bugs acaba com toda a experiência.

4 - Umbrella Corps (Nota Metacritic: 38 - Nota dos usuários: 24)

Todos nós esperávamos um novo Resident Evil e foi isso tivemos, "Umbrella Corps". E claro, toda a rejeição que o game sofre tem bastante fundamento. No Metacritic, o game foi considerado "uma faca no coração de todo o fã da franquia". Com isso, mesmo sendo uma boa ideia, o game não conseguiu agradar nem quem não era tão próximo dos outros jogos da franquia.

5 - Left Alive (Nota Metacritic: 37 - Nota dos usuários: 84)

Mesmo ocupando um dos primeiros lugares na lista, "Left Alive" acaba sendo um caso emblemático. Isso porque, o game acaba sendo querido pelo público, mas, em compensação, é massacrado pelas críticas. Muitos disso se deve pelas críticas ao gameplay do jogo. Desse modo, muitas mecânicas não funcionam como deveriam e acabam deixando a jogatina muito maior do que deveria ser.

6 - Tony Hawk"s Pro Skater 5 (Nota Metacritic: 32 - Nota dos usuários: 15)

Sendo uma das franquias mais queridas, o quinto jogo de "Tony Hawk"s Pro Skater" mais do que decepcionou os fãs. Para se ter uma ideia, o game chegou a levar nota zero em diversas críticas. Por fim, vamos esquecer os erros do passado e esperar que a coletânea remasterizada dos dois primeiros jogos retome os dias de glória da franquia.

7 - The Quiet Man (Nota Metacritic: 28 - Nota dos usuários: 21)

Por muitos, esse é considerado o pior jogo de 2018. No entanto, antes disso, o pretensioso "The Quiet Man" era uma das propostas mais interessantes e inusitadas do mundo dos games. Sendo um verdadeiro destaque na E3, o jogo produzido pela grande Square Enix acabou se tornando um trabalho que, se não fosse pelo visual, seria um jogo "amador".


Próxima Matéria
Via   MeuPlayStation  
Imagens GamingBolt
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest