Curiosidades

7 histórias de stalkers que vão te surpreender

0

Se você já assistiu algum episódio da nova série da Netflix, Você, certamente já deve ter percebido que o comportamento do personagem principal da trama, Joe, é um tanto quanto perturbador. No entanto, apesar de tudo parecer muito absurdo, existem diversos ‘stalkers’ por aí, em diversas partes do mundo, assediando e perseguindo pessoas.

O termo stalker é designado para descrever uma pessoa que invade a privacidade de outra, empregando táticas de perseguição, entre outras atividades que geram constrangimento. Geralmente, esse comportamento é motivado por uma obsessão do stalker com sua vítima. Pensando nisso, hoje, trouxemos para vocês, alguns casos de stalkers que facilmente farão o nosso aclamado personagem Joe parecer um anjo. Confira!

1 – Vikramgit Singh (Wandsworth, Inglaterra)

Depois que tiveram um breve relacionamento, Vikramgit Singh, se tornou completamente obcecado por sua ex-namorada, Gemma Dorman. Mesmo depois do término da relação, Singh chegou a tatuar um grande coração em suas costas com o nome de Dorman. Depois de um tempo, ele começou a perseguir a garota por todos os lugares em que ela ia. Além disso, enviava diversas mensagens para ela todos os dias.

Dorman e sua mãe então procuraram a polícia. A jovem, que estava seguindo em frente com sua vida, acabou ficando noiva. O que foi muito para Singh lidar. Em uma noite, Dorman saiu para jantar com seu noivo e acabou sendo esfaqueada por seu ex-namorado. Em seu julgamento, Singh, não demonstrando o menor remorso por suas ações, leu uma carta de amor para Dorman. O homem foi condenado à prisão perpétua.

2 – Roshan Shah (Arlington, Texas)

Roshan Shah e Linda Villanueva-Rodriguez se conheceram na igreja. Apesar das expectativas do rapaz, a jovem não correspondeu seus sentimentos. A partir daí, Linda passou a ser perseguida por ele em todos os lugares por onde ia. Em um determinado dia, Linda recebeu em seu trabalho uma rosa com um bilhete que tinha os seguintes dizeres: “PARA LINDA! Quanto mais você me odeia, mais eu vou te amar! Você não pode me impedir de te amar!”.

Ele ficou tão irritado com a rejeição da mulher que cortou todos os pneus de seu carro. Depois que Roshan soube que Linda estava namorando, ele comprou uma arma e esperou do lado de fora de seu apartamento e quando ela apareceu, o homem atirou em sua cabeça, a matando. Isso ocorreu apenas dois dias antes do aniversário da moça. Roshan foi condenado à prisão perpétua.

3 – Paweł Kuśnierz (Sierdaz, Polônia)

Paweł Kuśnierz tinha 24 anos quando começou a se envolver com uma adolescente chamada Ágata. A família da menina não aprovou o relacionamento e a obrigou a terminar. O rapaz se tornou completamente obcecado pela menina e por seus familiares. Kuśnierz então começou a persegui-los. Ele até mesmo chegou a enviar algumas vezes fotos todo ensanguentado depois de se cortar, ameaçando tirar sua própria vida, se ele não pudesse namorar Ágata.

Mais tarde, Kuśnierz enviou uma mensagem para Ágata, ameaçando estuprar a ela, sua irmã e sua mãe. O texto terminava com um sorriso na forma de emoji. Num outro dia, ele invadiu a casa da jovem e a esfaqueou por onze vezes. Ele pretendia matar outros membros de sua família, porém, acabou fugindo da cena do crime. Depois, ele se entregou para polícia e foi condenado à prisão perpétua.

4 – William Gardner III (Sacramento, Califórnia)

Depois que Leslie Pinkston terminou seu relacionamento com William Gardner III, ele não aceitou a situação muito bem. William passou a assediá-la com mensagens ameaçadoras. Além de quebrar as janelas de seu carro e de jogar uma cadeira no parabrisa de seu carro. Ela procurou a polícia, que condenou o homem a 28 dias de prisão por violência doméstica. Durante o período em que esteve recluso, ele fez nada menos do que mil ligações para Leslie.

Depois que foi liberado, não demorou nem duas horas para ele conseguir uma arma e esperar Leslie, escondido no banco de trás de seu carro. William acabou atirando fatalmente em Leslie. Posteriormente, ele foi condenado à prisão perpétua.

5 – Lewis Daynes (Essex, Inglaterra)

Lewis Daynes tinha 19 anos quando acabou iniciando um relacionamento online com Breck Bednar, de apenas 14 anos. Os garotos se conheceram em um site de jogos e conversavam por videochamada através deste site. Com o tempo, Daynes acabou convencendo Bednar a se encontrarem pessoalmente. Evidências comprovaram que eles tiveram relações sexuais e que, após isso, Daynes cortou a garganta da adolescente. Ele foi então condenado à prisão perpétua.

6 – Marcus Dee (Chicago, Illinois)

Marcus Dee, de 31 anos, e Nadia Ezaldein, de 22, formavam um belo casal até que tudo se desfez. Eles começaram a namorar enquanto Ezaldein estudava na Universidade de Chicago. Depois que eles terminaram, Dee passou a persegui-la e isso aconteceu por vários meses. Depois que ele foi rejeitado por ela por quase um ano, Dee acabou matando sua ex-namorada. Logo após, ele acabou se matando.

7 – Roger Troy (Condado de Orange, Flórida)

Roger Troy tinha 61 anos quando se apaixonou perdidamente pela garçonete Alissa Blanton, de 23. Entretanto, ela não correspondeu a seus sentimentos. Ele a perseguiu por dois anos. Ela chegou a prestar queixa na polícia e a abrir um processo onde solicitava uma medida protetiva em relação ao homem. Porém, o tribunal negou seu pedido. No processo, estavam inclusas 70 páginas de e-mails do homem assediando Blanton e mesmo assim, o juiz julgou que não havia provas suficientes para garantir a proteção legal da mulher. Uma semana depois de seu pedido ser negado, Troy atirou em Blanton em um estacionamento. Ele se matou em seguida.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam e compartilhar com os amigos.

Mito ou verdade? Tente passar nesse teste sobre a 2° Guerra Mundial [Quiz]

Artigo anterior

A quais Casas de Hogwarts pertenceriam esses personagens de Naruto?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido