7 hotéis mais assombrados do mundo

POR Lucas Curado    EM Terror & Sobrenatural      02/01/18 às 18h50

Será que quando morremos nosso espírito pode ficar eternamente preso no local da sua morte ou em um lugar que o remete a fortes memórias? A questão é, por que esses locais normalmente são hotéis!? Já faz parte da cultura pop hotéis antigos serem tidos como assombrados. Talvez pelo motivo de cada quarto destes possuir uma história, sendo algumas delas bem sinistras. Contudo, existem hotéis no mundo que possuem histórias obscuras de suicídio e assassinato... Esses normalmente são tido como locais de alta atividade paranormal. Gritos, passos e aparições inexplicáveis em corredores vazios, ligações sinistras e objetos se mexendo sozinhos.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns desses hotéis que são tidos como os hotéis mais assombrados do mundo. Não leia essa matéria a noite, afinal... As vezes não são sempre hotéis que estão sobre influências de outro mundo e você não vai querer ficar com medo a noite. Afinal, eles podem estar te observando... Conheça os 7 hotéis mais assombrados do mundo.

1 - Hotel Chelsea, Estados Unidos

Esse hotel que fica em Nova York já hospedou celebridades como Marilyn Monroe, Andy Warhol, Bob Dylan e até mesmo Janis Joplin. É considerado um dos hotéis mais assombrados do mundo. Ele é conhecido por ser palco de relatos sobrenaturais relacionados a dois famosos fantasmas.

O primeiro é o fantasma do romancista americano Dylan Thomas que morreu no hotel em uma noite de bebedeira. É dito que ele é visto vez ou outra bebendo a noite no bar do hotel. O outro é o fantasma de Sid Vicious, que assassinou sua namorada a facadas dentro do Chelsea no quarto de número 100... Pessoas já relataram tê-lo visto andando perto dos elevadores.

2 - Langham Hotel, Inglaterra

E esse hotel é tido como um dos hotéis mais famosos de Londres e uma referencia histórica para a cidade. Contudo, é o lar de alguns contos macabros como o suicídio de um príncipe Alemão. Com o tempo ele foi ganhando reputação de assombrado devido algumas atividade paranormais relatadas.

Acredita-se que o quarto 333 é o mais assombrado de todos e nele existem 5 fantasmas que permanecem no local. Já foi relatado também que o tal príncipe alemão foi visto andando pelos corredores do hotel e que o mesmo já deslocou mobílias e objetos pelo estabelecimento. Muito contam que também viram um homem vestindo trajes vitorianos andando com seus olhos vazio pelo prédio, até este simplesmente desaparecer no ar...

3 - Hospedaria Deetjen's Big Sur, Estados Unidos

Essa hospedaria que fica no meio da floresta é lar do fantasma do fundador da hospedaria. Se já não bastasse um fantasma, muita pessoas acreditam que lá também habitam os espíritos de antigos marinheiros devido um farol assombrado que fica ali perto.

Já houveram relatos de pessoas escutarem Vovô Deetjen (fundador da hospedaria) andando sem direção pelos corredores do local. Como sabem que os passos é de Deetjen, após algum tempo a aparição começa a surtar, gritar e bater portas no hotel.

4 - Emily Morgan Hotel, Estados Unidos

Esse hotel fundado em 1924 já foi um centro médico. Nos andares 12 a 14 estão situadas as antigas áreas de cirurgias. Nesses andares foram reladas coisas estranhas. Uma delas é de uma mulher andando pelos corredores a noite vestida de branco... Também foram registradas ligações no meio da noite com ninguém do outro lado da linha...

5 - The Pfister Hotel, Estados Unidos

Brandon Phillips, jogador de Baseball pelo Cincinatti Reds, foi uma das pessoas que reclamaram abertamente de atividades paranormais no local. Muitas já comentaram terem ouvido vozes, visto objetos mexendo e outras coisas bizarras no local... Essas pessoas acreditam que isso seja obra do fundador do hotel.

No caso do jogadores de baseball, ele disse que seu rádio ficava ligando e desligando sozinho. Algo que não só o deixou desconfortável e irritado, como também com medo.

6 - Stanley Hotel, Estados Unidos

O Stanley Hotel é famoso por suas aparições e atividades estranhas nos seus corredores e quartos. Na verdade, ele tomou mais notoriedade pelo filme "O iluminado" que foi inspirado no local, depois que Stephen King dormiu no quarto 217.

Pessoas acreditam que o local é assombrado por diversos fantasmas. Algumas pessoas já relataram ter acordado com sua roupa de cama dobrada e feita, ouvindo crianças brincando no corredor  ou sentindo toques fantasmagóricos.Também é dito que há recorrentes aparições dos proprietários originais do local.

7 -Plantação Myrtles, Estados Unidos

Esse local é tido como o lugar mais assombrado dos Estados Unidos e também um dos mais assombrados do mundo. Ele já foi palco de diversas atrocidades na época da escravatura americana. Acredita-se que o local possui mais de 100 fantasmas habitando o local... Ah, e ele também foi construído sob um cemitério indígena.

Muitas pessoas já relataram terem visto fantasmas de escravos tentando fugir da residência e as filhas da dona da casa brincando no quintal a noite. A aparição mais assustadora reside em um espelho... Pessoas, acreditam que esse é o lar de Sara Woodruff (dona da propriedade) e de seus dois filhos. Com certeza você não vai querer usar esse objeto.

Bônus:

8 - Cecil Hotel, Los Angeles - Estados Unidos (Atenção: Vídeo Perturbador)

Elisa Lam, estudante canadense de 21 anos de idade, aparece na filmagem de maneira muito estranha. No vídeo acima, podemos ver que ela observa alguma coisa. Ela está em choque, mas quando sai do elevador (1:51 no vídeo) algo estranho acontece e ela anda para longe de onde estava.

Alguns dias depois, hóspedes do hotel reclamaram de sentir um gosto estranho na água e quando contrataram alguém para ver o que poderia ser... Era o corpo da jovem apodrecendo dentro da caixa d'água. Ninguém sabe como ela foi para lá dentro.

E aí, o que acharam da matéria? Deixe seu comentário e até a próxima!

Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+