• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 imagens que são impossíveis de saber quem é a mãe e quem é a filha

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      29/05/18 às 13h05

Os filhos são, na maioria das vezes, um reflexo dos seus pais. E, para falar a verdade, isso acaba se mostrando tanto em sua personalidade quanto em sua aparência física. Isso porque, sem dúvida, a genética emprega um grande papel nesse momento. Mas, em alguns casos, elas parecem ter ultrapassado os limites da similaridade deixada entre pais e filhos. Fazendo com que eles pareçam mais com irmãos gêmeos do que com qualquer outra coisa.

Como dizem por aí, algumas pessoas realmente parecem ter a 'genética boa', não é mesmo? Afinal, mesmo já sendo mães de adolescentes, essas mulheres conseguiram manter uma ótima aparência. Chegando ao ponto de serem confundidas com irmãs, já que parecem realmente mais novas do que são. E, se por algum motivo você duvida que isso seja possível, essas imagens vão deixar todas as semelhanças entre elas evidente. Para falar a verdade, ver o quanto elas são parecidas chega a ser um pouco incômodo.

1 - Anna Nyström

A blogueira, Anna Nyström, da Suécia, tirou uma foto com a sua mãe e surpreendeu as pessoas na internet. A imagem foi postada quando a jovem estava com 26 anos e sua mãe já tinha seus 40 anos. Ainda assim, as duas parecem ter a mesma idade!

2 - Amber Le Bon

Ocupando o papel de irmã mais velha, Amber Le Bon estava prestes a completar 29 anos quando a foto foi tirada. A modelo que vêm de uma família de prodígios, é filha de Yasmin Le Bon, também modelo, e de Simon Le Bon, cantor e compositor da banda 'Duran Duran'. Ela estava com sua mãe, de 54 anos, quando foi fotografada e causou comentários na internet. Afinal, apesar da diferença de idade, elas são bem parecidas.

3 - Anna Dinoto

A jovem na foto, Anna Dinoto, estava com seus 14 anos quando foi fotografada junto com sua mãe - de 30 anos. Apesar de não parecerem exatamente da mesma idade, você jamais diria que elas são mãe e filha. Talvez, no máximo, uma irmã mais velha com a sua caçula.

4 - Sonya Brezhneva

A filha da famosa atriz e cantora russa, Vera Brezhneva, acabou sendo comparada com ela depois de uma seção de fotos. A mãe da garota, com seus 36 anos, estava exatamente igual sua filha, de 17 anos, nas fotografias. Você provavelmente levou um tempo até entender qual delas era a mãe e qual era a filha, estamos certos?

5 - Ava Phillippe

Filha de dois grandes atores HollywoodianosAva Phillippe acabou herdando uma grande beleza dos pais. A jovem tinha 18 anos quando a foto acima foi tirada e é filha de Ryan PhillippeReese Witherspoon - que aparece junto com ela. Sua mãe, com seus 42 anos, não parece se diferenciar em nada da garota.

6 - Shaniece Hairston

A blogueira Shaniece tem apenas 24 anos e já participou até mesmo de  um reality show. Seguindo os passos de sua mãe, Evelyn Lozada, que é famosa na televisão americana, além de modelo e escritora, Shaniece também tem surpreendido. As duas acabaram surpreendendo o público depois de se mostrarem realmente parecidas.

7 - Navya Naveli Nanda

A famosa família indiana também parece compartilhar de uma 'boa genética'. Afinal, depois de olhar para essa foto você provavelmente vai gastar um tempo tentando descobrir qual delas é a mãe e qual é a filha. E, para falar a verdade, uma tem mais que o dobro da outra. Afinal, Navya Naveli tem 21 anos e foi fotografada com sua mãe, Shweta Bachchan, de 44 anos.

Todas essas mulheres são realmente parecidas, podendo ser confundidas como irmãs por qualquer um que não as conheça. Mas, na verdade, são mãe e filha. Incrível, não acha? Diz aí qual delas você achou mais parecida.

Próxima Matéria
Via   Bright Side  
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+