Existem algumas informações que os autores de séries, livros, quadrinhos e filmes só  revelaram depois que elas chegaram ao final. Até hoje muito se escuta e lê sobre novidades a respeito de uma produção que chegou ao fim.

Você sabia que existem tatuagens que escondem informações secretas? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Harry Potter, o desenho dos anos 90 Doug Funnie, Friends, depois de muito tempo que acabaram, alguns autores revelaram alguns segredos sobre essas produções.

Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas informações que os autores só revelaram depois do final delas. Você vai se surpreender:

1 - Doug Funnie e Patti Maionese não ficam juntos

patti-maionese-e-doug-funny-no-desenho-animado-doug-1991-1470774545211_615x300

Depois de 25 anos de estreia na TV norte-americana, o criador do desenho Doug Funnie, Jim Jinkins revelou se Doug e Patti Maionese ficam ou não juntos.

Ele alegou  que "Isso não acontece porque a maioria das pessoas não fica com seu primeiro amor".

2 - Harry Potter - O segredo de Snape

snape2

Publicidade
continue a leitura

J.K. Rowling conta um segredo para ajudar o ator que dá vida a Severo Snape, Alan Rickman, a construir o seu personagem, que só foi revelado depois do fim da saga.

Uma fã no Twitter a questionou sobre o que seria esse segredo e a autora revelou que tinha a ver com algo que seria vital para o personagem e não tinha a ver com ele ser do mal ou do bem. Ela revelou, em sua rede social, que “Eu contei a ele o significado por trás da palavra “Always”.

De acordo com o mixme, "no final de “As Relíquias da Morte”, Dumbledore descobre que o patrono de Snape toma a forma de uma corsa. Essa era a mesma forma assumida pelo patrono de Lily Potter. Nas memórias finais do professor, cedidas a Harry no momento de sua morte, Dumbledore aparece perguntando a Snape: “Depois de todo esse tempo?”. E ele responde: “Always (Sempre)”. O amor que o personagem sentia por Lily foi a sua motivação durante toda a série. Foi por isso que protegeu Harry e agiu, como espião, ao lado do diretor de Hogwarts, arriscando a própria vida."

3 - O arrependimento do autor de Naruto na escolha dos casais da obra

naruhina_and_sasusaku_by

O autor da série Naruto, Masashi Kishimoto, admitiu, em entrevista com a Shounem Jump que se arrependeu do planejamento que fez para os casais em Naruto.

Ele contou que Naruto e Sakura deveriam ter terminados juntos pela similaridade dela com a mãe do ninja laranja. “Eu deveria ter matado Hinata láaaa atrás.

Ela nem sequer é a heroína e eu fiz ela, então eu poderia ter outra heroína de seios grandes. Será que ela honestamente faria Naruto feliz apenas com os peitões?"

Ja sobre Sasuke e Sakura, ele conta que errou também e que a indicada seria Karin. “f

Publicidade
continue a leitura

4 - As revelações de Maurício de Sousa sobre Turma da Mônica

13406886_831738953624237_4956878326126455037_n

O criador da Turma da Mônica, o desenhista Maurício de Sousa, revelou que o seu cachorrinho Bidu é o cão que leva o mesmo nome do icônico personagem parceiro de Franjinha.

Na legenda da foto, ele comenta "Exclusivamente direto das dependências da ?#?MSPporDentro?, segue imagem que atinge todos os limites possíveis e imagináveis de fofura extrema! ? Apresentando: Mauricio e Bidu ???".

Em participação em um evento do jornal Folha de São Paulo, ele comentou sobre a raça do cachorro. "No começo, eu tinha dúvidas. Mas resolvi confessar: é um schnauzer mesmo." Sobre as brigas constantes de Mônica e Cebolinha, ele conta que "é assim a vida. Todo casal, de vez em quando, briga." 

5 - O parto de Rachel em Friends

rachel

A roteirista, produtora e diretora americana Marta Kauffman, responsável por um dos seriados mais queridos dos anos 90, Friends, revelou, depois do fim da série, que se inspirou em sua experiência própria para criar a cena de Rachel tendo sua filha.

A personagem ficou mais de 20 horas em trabalho de parto, demorou a escolher o nome de sua filha e o episódio exibido na oitava temporada foi considerado uma das maiores audiências da série. Segundo Marta, “Rachel dando à luz foi exatamente a minha história”.

6 - Os segredos de Chaves

Publicidade
continue a leitura

chaves-922x620

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves" contou que que Ramón Valdés, o Seu Madruga, passava por momentos muito complicados.

"Ele era o único que tinha problemas com drogas", revela Florinda. Sobre Bolanõs, ela conta que "ele [Bolaños] tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada."

7 - O último episódio de How I Met Your Mother

how-i-met-your-mother-season-1-1280x960

Em uma entrevista para o TV Guide, os produtores de  How I Met Your Mother revelaram segredos sobre os minutos finais do último episódio.

Segundo Craig Thomas, " o finalzinho do episódio — os últimos dois minutos dele — é exatamente o que planejamos há anos. Até filmamos uma parte da sequência final em 2006 com os filhos de Ted, antes de eles virarem adultos que são agora.”

O que você achou destas informações depois destas séries que acabaram? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 11/08/16 11h09