• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 jogos incríveis para quem não tem um PC monstro

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      28/04/17 às 19h07

Em sua grande maioria, aqueles que se denominam nerds também são gamers ou fãs de jogos. Contudo a cada lançamento nossos corações ficam na mão, pois nem sempre os nossos computadores são potentes o suficiente para rodar o jogo do momento. Mas tenha calma e não se desespere, existe jogos muito bons para quem não tem aquele PC monstrão.

Esses games em sua grande maioria já foram jogos do momento e agora com o passar dos anos e a evolução das máquinas ficaram mais acessíveis a configurações mais simples. Pensando então no seu divertimento, escolhemos aqui sete joguinhos para PC"s de baixa configuração, para que você possa jogar e se sentir um verdadeiro gamer. Vamos lá?!

Doom

Já vamos abrir a nossa lista com o clássico dos clássicos, o jogo que é considerado pai do FPS (First Person Shooter). Doom possui uma configuração extremamente baixa rodando até mesmo no Windows 98 e pode te garantir várias horas de muita diversão.

SimCity

Se você é uma pessoa mais "deboísta" e não busca violência em um jogo, SimCity é o jogo certo para você. O joguinho nada mais é do que um simulador de administração, onde você é prefeito de uma cidade e gera seus recursos financeiros de melhor forma possível. Essa primeira versão de SimCity é bem simples, mas como dizem por aí, os gráficos não são importantes e sim a diversão.

Warcraft II

Podendo ser tanto singleplayer como multiplayer Warcraft II é um jogo extremamente divertido onde o jogador pode escolher entre os dois lados de uma guerra quase eterna: a Horda e a Aliança. O jogo que exige pouquíssimo de seu PC é uma ótima pedida para matar o tédio. E de quebra ainda pode te introduzir no incrível universo de World of Warcraft.

Papers Please

Na onda de jogos que não exigem configurações altas estão os jogos independentes. Alguns desses jogos são tão simples que você precisa baixar e executar e pronto, esse é o caso de Papers Please, jogo onde você é um fiscal da imigração de Arstotzka. Vai por mim, é extremamente divertido.

Shootiah

Para aqueles que sentem saudades dos gráficos de PlayStation 1, Shootiah é o que você procura. O jogo, que é pouco conhecido no Brasil, é um simulador de combate aéreo que lembra o também clássico AceCombat.

GTA III

Para os amantes de GTA V, esse maravilhoso sandbox, temos aqui uma alternativa mais tranquila para a sua máquina. Grand Theft Auto III é uma opção bastante divertida, e quase não exige do seu PC.

Diablo II

Fechando a nossa lista temos mais um jogo produzido e distribuído pela gigante Blizzard. Diablo II é com certeza um jogo que vale a pena jogar, com uma história profunda ele garante uma campanha longa e divertida.

E aí nerds, gostaram desta lista? Conhecem algum jogo de baixas configurações para nos indicar? Comenta aí estamos ansiosos para saber.




Matérias selecionadas especialmente para você

Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+