Entretenimento

7 lições que aprendemos com 2017

0

O ano de 2017 chegou ao fim e já nos preparamos para 2018, que está batendo em nossa porta. Assim como todos os anos, esperamos o relógio marcar 00:00 do dia 01 de janeiro para iniciarmos uma nova era e prometemos diversas mudanças. Esses 365 dias de 2017 serviram para mudar muita coisa e abrir os olhos das pessoas sobre vários assuntos. Talvez não tenha sido o melhor ano, mas com certeza foi um bem esclarecedor em todos os sentidos. É claro que não deixaremos tudo para trás quando o ano virar. Diversas coisas que aprendemos esse ano serão levadas para o próximo, ou melhor, para a vida. Você, assim como nós, se conheceu melhor e aprendeu a lidar com as dificuldades da vida.

Pensando um pouco mais sobre isso, resolvemos listar as lições que todos nós aprendemos com o ano de 2017. Claro que não estamos generalizando e cada um viveu coisas únicas e individuais, mas essa lista mostra de forma geral as coisas ‘globais’. Se você tem algum em especifico que não colocamos, comenta aí em baixo pra gente e aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, confiram conosco mais essa matéria exclusiva para nossos caros leitores.

1 – Mudanças nem sempre são ruins

Mudar nem sempre é uma coisa ruim. Geralmente as pessoas têm medo de ‘extrapolar’ e se arrepender, mas não é bem assim. Podemos nos surpreender de forma positiva com nossas mudanças. Sejam elas de visual, estilo de se vestir ou pessoa para amar.

2 – Não planejar muito as coisas

Coisas demasiadamente planejadas tendem a dar erradas e não atender as nossas expectativas quando finalizadas. Aprendemos a agir com mais impulsos e fazer o que tivermos vontade, desde que tenhamos a convicção de que seja o certo.

3 – Afastar-se de pessoas negativas

Chega de negatividade e pessoas que não agregam em nada na nossa vida. Aprendemos a lidar com o estresse sozinhos e deixar de lado as pessoas negativas que só ‘pilhavam’ às nossas mentes.

4 – Se abrir para novas experiências

Arriscar em algo novo pode nos surpreender bastante, de forma positiva. Seja em um novo emprego ou novo relacionamento, é sempre bom estar aberto a novas oportunidades.

5 – A termos orgulho de quem somos

Se somos o que somos, é por algum propósito. Esse foi considerado o ano do amor próprio e podemos encontrar isso em massa nas redes sociais. Aprendemos a nos amar e a expressar isso para que todos verem.

6 – Não insistir no que não é recíproco

Se dar demais por alguém que não faz o mesmo está fora dos planos para 2018. Nesse ano que passou, aprendemos que somos muito melhores do que nossos desejos, principalmente os que não são correspondidos como merecemos.

7 – Dar valor no que temos

Talvez não tenhamos muito em relação a algo ou alguém, mas aprendemos a dar valor nessas pequenas coisas, pois são elas que estão conosco e podem nos ajudar de alguma forma.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Caso tenha algum aprendizado em específico que não listamos aqui, comenta pra gente aí em baixo.

7 pessoas mais jovens condenadas à morte no mundo

Matéria anterior

7 imagens que vão destruir sua fé na humanidade e outras 7 que vão restaurá-la

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.