7 lições que podemos aprender com quem nunca se apega sentimentalmente

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      13/11/17 às 16h31

Enquanto a gente está aqui sofrendo de amor pelo crush que nem nota a gente, existem pessoas que estão lá, de boa, sossegados e tranquilos com relação aos seus sentimentos. Porque tem gente que se envolve tão facilmente e porque tem gente que não? Bom, podemos aprender muitas coisas com essas pessoas que são livres, leves e soltas de apego! É claro que isso não significa esnobar e ser uma pessoa insensível com quem gosta de você, mas às vezes não se importar é o melhor remédio.

Hoje vamos falar um pouquinho disso, o que nós pobres Romeus e Julietas, iludidos e apaixonados, podemos aprender com essa galera que consegue simplesmente não se apegar a ninguém? Não há nenhum problemas em se apaixonar e cultivar um apego saudável, mas às vezes é bom a gente separar um pouquinho os sentimento e valorizarmos nós mesmos. Aqui vão 7 coisas que podemos aprender com quem nunca se apega sentimentalmente.

1 - Aprender a ignorar

É claro que você não é nenhum sociopata para não ligar para o sentimento alheio, mas quando você não sente tanto apego, você não liga para muitas coisas e pessoas que vão tentar te fazer de trouxa. Às vezes é necessário ignorar tudo e ficar tranquilo. Essa galera faz isso melhor do que ninguém.

2 - Largar de ser trouxa

Sabe o melhor jeito de não ser feita(o) de trouxa(a)? Não ter ninguém pra te fazer de trouxa...

3 - Curtir a balada

Se você não se importa, você faz o que quer. Fica bêbado com os amigos, fala besteira, passa vexame, dança até o chão, se solta, curte e acorda no outro dia com a pior ressaca da sua vida, mas com pensamento: "Que noite maravilhosa!"

4 - Ser solteiro(a), ser feliz

Você vai sentir falta daqueles chamegos, cheiros e dormir abraçadinho. Mas, quer saber... Você pode ter isso solteiro também! Sai dessa cama e vai curtir. Sem namorado? Sem problemas!

5 - Ser livre, leve e solta(o)

Quando você não está apegada a opinião do crush, você pode ser você mesma. Uma coisa que podemos aprender com quem não se apega é que essas pessoas sabem se curtir sem se importar com a opinião de seus ficantes. Se curta, se solte!

6 - Meu tempo, meu rolê

"Amor, você tá atrasada!", "Cadê você?", "Apressa aí, por favor"
"Ah, vamos naquela festa de família da minha prima que você acha super chata e inconveniente?"
"Amor, paga minha conta?"
"Que que você tá fazendo? To passando aí agora!"

Bom, a preguiça do GIF poderia ser você.

7 - Se apaixonar tão intensamente que você nem sabe mais quem você é... Só que não.

Sabe o que é ficar perdidamente apaixonado por uma pessoa? Perder o ar quando vê ela ou ele? Mil pensamentos na cabeça... "Será que ele(a) vai me ligar?", "Será que ele(a) está afim de mim?", "Estou sofrendo de amores".  Desapega! Se tem uma coisa que podemos aprender com quem nunca se apega sentimentalmente é que quando elas se apegarem, elas estarão melhores preparadas que nós, pobres mortais.

E aí, o que você achou da matéria? Deixe seu comentário aí embaixo e até a próxima!

Fica a dica:

Imagens giphy 77Vines
Lucas Curado
Rapaz de 24 anos de idade que acha que memes, sushi e cultura pop são bem apetitosos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+