Entretenimento

7 looks icônicos dos músicos nos palcos

0

Em suma, o mundo das celebridades nos surpreende diariamente por diversos motivos. Seja por uma boa música lançada, a atuação em um filme aguardado ou simplesmente a roupa usada por algum famoso ou famosa. As roupas dizem muito sobre uma pessoa ou um sentimento e é por isso que as celebridades investem muito para conseguir passar sua mensagem.

A moda é um comportamento de uma dada época histórica e tem como seu sinônimo os costumes. Muitas pessoas a associam a roupas, mas ela é muito mais do que isso. Em suma, ela engloba todos os quesitos comportamentais e se reflete na arte, música e outras expressões artísticas. Através dela, podemos ter uma noção do que estava acontecendo em determinado espaço de tempo. Ela é um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade.

Ademais quando o assunto são roupas icônicas, os famosos sempre entregam. Justamente por serem celebridades e terem quase que um licença poética para ousarem em seus looks, várias estrelas da música usam figurinos poderosos no palco. Essas roupas são tão marcantes que mesmo depois de anos elas ainda são lembradas. Mostramos aqui alguns dos looks mais icônicos usados pelos músicos nos palcos.

1 – Madonna

Além de Rainha do Pop, Madonna também lança tendências. Durante sua “Blonde ambition tour” ela usou um bustiê em formato de cone. Quem criou a peça foi o estilista Jean-Paul Gaultier. E até os dias de hoje a peça é replicada e lembrada como um verdadeiro marco na moda.

2 – Amy Winehouse

Todo o estilo da cantora era bem único. Seu penteado de colmeia, seu delineador marcado e os seus vestidos no estilo pin up ficaram marcados na história da cultura pop. É quase impossível ver um vestido nesse estilo e não se lembrar na hora de Amy.

3 – Angus Young

O estilo e roupas que marcam uma personalidade da música não se restringe a mulheres. O guitarrista do AC/DC, por exemplo, eternizou seu famoso visual inspirado em um uniforme escolar em todas as apresentações do grupo.

4 – Spice Girls

Nos anos 1990, as Spice Girls eram um verdadeiro fenômeno. Além de músicas icônicas e dissipar o “girl power” cada uma das integrantes do grupo eternizaram um estilo. Quem não se lembra da tiara de orelhas de gato de Mel B? Ou então do vestido com a bandeira da Inglaterra da Ginger Spice?

5 – Michael Jackson

Claro que quando falamos de looks icônicos o  Rei do Pop tinha que estar na lista. Michael entregava tudo em seus shows, inclusive looks. Dentre os vários looks icônicos que ele apresentou para o público está a jaqueta preta com acessórios dourados que ele usou na “Dnagerous tour”. Além é claro da inesquecível e icônica jaqueta vermelha do clipe “Thriller”.

6 – Axl Rose

Alguns músicos acham um estilo e ficam com ele para sempre. Como é o caso do vocalista do Guns N’Roses. Desde os anos 1990, Axl mantém seu visual que se tornou icônico. Ele usa uma bandana amarrada na testa, jaqueta e óculos escuros.

7 – Slash

É impossível ouvir o nome do guitarrista e não se lembrar do seu visual. O guitarrista do Guns N’Roses imortalizou seu estilo. Sempre com chapéu no estilo cartola, óculos escuros, calça de couro e regata.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/looks-ic%c3%b4nicos-dos-astros-da-m%c3%basica-no-palco/ss-AAPvEoO#image=14

Sinais de queijo azul e cerveja são encontrados em fezes de europeus da Idade do Ferro

Matéria anterior

Essas eram as 7 mulheres mais bonitas do cinema na década de 1940

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos