Curiosidades

7 lugares mais bizarros que as pessoas colocam piercings

0

Piercing e body change, assim como as tatuagens, são práticas milenares, utilizadas pelas mais diversas culturas, com os mais variados motivos. Durante muitos anos essas práticas, na cultura ocidental, pelo menos, foram banidas, sendo consideradas cultos aos demônios e afins.

O que não impediu muitas pessoas de continuarem com a “tradição”, assim como muitas culturas, como a indígena. Na contemporaneidade é muito comum ver pessoas que usam piercings e, por vezes, são adeptos do body change. Nessa matéria, a redação do Fatos Desconhecidos, selecionou uma lista com 7 lugares mais bizarros que as pessoas colocam piercings.

Para a maioria das pessoas que estão familiarizadas com o assunto, talvez não seja nada demais. Mas com certeza para quem não está, estes são locais bastante bizarros. Confira nossa lista e não se esqueça de comentar:

1 – Língua

01

Colocar piercing na língua é uma prática que muitos jovens já praticavam ao longo dos séculos, mas se tornou “modinha” principalmente no início dos anos 2000. E como não suficiente, cortar a língua ao meio, como na foto acima, também deixou de ser algo peculiar, para fazer a cabeça de muita gente por aí.

2 – Lábios

02

Tanto superiores quanto inferiores, os lábios se tornaram alvo dos piercings. Muitas pessoas não se satisfazem em aplicar apenas um ou dois e acabam colocando mais. Na foto acima podemos concluir que a pessoa estava tentando fazer uma “barba-bigode” de brincos.

3 – Bochechas

03

Claro que lábios e línguas são locais muito banais, por isso, com a divulgação dos alargadores, além de serem usados nas orelhas, muitas pessoas acreditaram estar precisando de uns buracos à mais, e furaram bochechas, nariz, queixo… Mas não para colocar um “brinquinho” e sim, abrir um espaço bem grande, como na foto acima.

4 – Peitoral

04

Mamilos é coisa do passado, o lance agora é aplicar um tipo de alargador na pele, como na foto acima. Bem, não dá para dizer exatamente qual o intuito. Deixamos para que vocês tirem suas próprias conclusões.

5 – Partes íntimas

05

Por n motivos não podemos postar uma foto de um piercing num pênis ou numa vagina, mas a questão é que é um lugar que as pessoas consideram um bom local para a aplicação de piercing por, teoricamente, na hora do ato sexual, os “brincos” ajudarem no estímulo.

6 – Costas

06

Nesse caso, não só nas costas, mas em qualquer parte do corpo que a pessoa queira. O objetivo aqui é imitar um espartilho. Eles podem ser simples, como na imagem acima, ou duplos. A “vantagem” desse tipo de piercing é ser temporário, alguns são semi-temporários. Esse tipo chama bastante atenção de 99% das mulheres por ser delicado.

7 – Cabeça

07

Além dos micro-dermais, algumas pessoas preferem ir além. A foto acima é de Maria José Cristerna, também chamada de Mulher Vampira. Com praticamente 100% do corpo tatuado e várias transformações no corpo, um dos que podemos pegar de exemplo, são os piercings em sua cabeça, tanto os de spike, quando essas “bolas” dentro da pele.

E aí pessoal, quais são outros lugares bizarros que as pessoas colocam piercing? E vocês, tem em algum lugar? Conhecem alguém que tem? Como funciona? O que vocês acham? E o que essas pessoas acham? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 sinais de que você não tem vocação para torcer para o mocinho

Matéria anterior

8 fotos de assassinos em massa quando ainda eram crianças

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos