Os espadachins são um dos personagens mais adorados dos animes. A melhor parte disso tudo é que, nos animes, existe tanta criatividade que uma espada pode não ser o bastante para uma pessoa. Nessa matéria selecionamos alguns dos mais habilidosos espadachins dos animes, levando em conta diversos pontos.

A lista conta com espadachins que utilizam desde a clássica espada de uma mão, até personagens que usam três. Também temos guerreiros que podem voar, que podem utilizar magia como seu estilo de luta e até mesmo usar um espírito como espada. Sem mais delongas, fique em seguida com os 7 melhores e mais habilidosos espadachins dos animes:

7- Levi Ackerman – Attack on Titan

espadachins

Attack on Titan conta a história de um povo assombrado por grandes titãs que estão sempre ameaçando a humanidade. No meio de muitos segredos, os humanos descobrem formas de acabar com essas criaturas e assim surgem os espadachins desse mundo desolado. Levi Ackerman, sem sombra de dúvidas, é o mais habilidoso dentre eles.

Não podemos falar muito sobre os Ackerman e muito menos sobre os feitos de Levi, já que estaríamos entrando no campo dos spoilers. O que todos devem saber é que sua habilidade, principalmente utilizando o Dispositivo de Manobra Tridimensional, faz milagres. Quase nenhum titã é palio para ele.

6- Blake Belladonna - RWBY

espadachins

Publicidade
continue a leitura

Rwby conta a história de um mundo ameaçado pelos Grimm, criaturas terríveis que podem tomar diversas formas. A protagonista é Ruby e seu sonho é se tornar uma caçadora, para que possa acabar com o máximo de Grimms que ela ver pela frente. Blake, nossa espadachim em sexto lugar, é uma caçadora de grande destaque no anime.

A caçadora tem uma incrível habilidade com a espada, porém esse não é seu único truque. Ela pode transformar sua espada em uma pistola, pode criar clones e até pode manifestar poderes usando os elementos.

5- Yato – Norogami

espadachins

O anime conta a história de um Deus menor que sonha em ser venerado, mas não tem um templo para isso. Até lá, seu simples objetivo é prestar serviços para qualquer pessoa em troca de dinheiro. Para isso, ele recebe ajuda do espírito de uma criança morta em forma de espada.

Yato se torna tão habilidoso por conta de sua motivação que, quando recebe um trabalho, nada pode pará-lo. Yukine, sua amiga/arma, também tem um papel especial nessa história.

4- Zabuza Momochi – Naruto

Publicidade
continue a leitura

Naruto dispensa apresentações, então vamos logo falar do nosso espadachim. Zabuza Momochi, também conhecido como o Demônio da Névoa Oculta (sim, ele mesmo), já fez parte dos 7 Espadachins da Vila da Névoa. Esse grupo era composto por diversos ninjas poderosíssimos, todos com espadas únicas.

Zabuza utiliza a Zambatou, uma espada que nunca se desgasta, já que utiliza o ferro presente no sangue dos inimigos para se recompor. Além de ter uma espada poderosa, o ninja pode utilizar diversos jutsus, como Prisão da Água e o famoso Dragão de Água.

3- Rin Okumura – Blue Exorcist

Chegando em nosso pódio temos Rin, de Blue Exorcist. O anime conta a história de um mundo onde existem duas dimensões: Assiah, onde vivem os humanos, e Gehenna, onde vivem os demônios. O protagonista é Rin, um garoto normal que descobre ser, na verdade, filho de Satã.

Rin quer se tornar muito poderoso e vingar a morte de seu pai adotivo. Ser filho de Satã ajuda muito, mas seu esforço também deve ser levado em conta para se tornar um espadachim tão habilidoso.

2- Askeladd - Vinland Saga

Publicidade
continue a leitura

Vinland Saga conta a história de um grupo de homens que busca a vingança após a morte de um homem chamado Thors. O anime conta com diversos guerreiros poderosos, porém um se destaca pela sua habilidade com a espada: Askeladd.

A primeira vez que vimos o espadachim em ação, percebemos que nada pode pará-lo. Seu estilo de luta é bem peculiar, sempre utilizando diversos truques para nunca perder um luta. Askeladd muitas vezes já foi declarado vencedor antes da luta começar.

1- Zoro – One Piece

One Piece conta a história do um garoto que não pode nadar, tentando se tornar o maior pirata do mundo. Durante sua jornada ele acaba encontrando diversos amigos e entre eles está Rorona Zoro, um dos maiores espadachins do mundo.

Conhecemos o espadachim/pirata no começo de One Piece e desde então aprendemos a gostar do personagem. Zoro se destaca pelo seu estilo de luta bastante peculiar chamado Santoryu. Em suma, o herói utiliza três espadas, uma em cada mão e uma na boca. Zoro tem uma personalidade bem fechada, mas sempre ajuda seus amigos quando precisa.

E aí, o que achou? Comenta aí qual é a sua lista e compartilha com todos.

Publicado em: 28/01/20 17h11