Se tem uma coisa que muitos de nós vamos concordar é que beijos são um dos grandes prazeres da vida. Sim, dificilmente vamos achar uma pessoa que fale: "Ah, mas não gosto de beijar na boca!". O beijo é uma expressão de afeto. Eles podem ser intensos ou sem graça, fofos ou quentes e até mesmo técnicos.

Quando vemos as cenas românticas dos filmes elas parecem incríveis. Mas nos bastidores a história é outra. Até porque, beijar um colega de trabalho com uma equipe de filmagem gigante ao seu redor e repetindo a cena várias vezes não é uma coisa íntima e espontânea.

Mesmo com tudo isso, alguns atores já disseram ter experiências ótimas e elogiaram seus parceiros na ficção. Contudo, também já tiveram os atores que disseram ter tido beijos ruins em cena. Mostramos alguns desses casos.

1 - Sharon Stone

A atriz contracenou com seu ídolo e crush Robert De Niro no filme "Cassino", de 1995. Além de reder a Sharon sua indicação ao Oscar como melhor atriz ela disse que o beijo com De Niro foi de longe o melhor.

"Ele era o ator que eu mais admirava e eu só queria ficar diante dele e me controlar. Talvez porque eu sempre achei ele tão extraordinário, mas aquele momento foi o ápice do beijo pra mim. O beijo foi maravilhoso. Nem sei se eu consigo comparar aquilo com qualquer outro ator. Todos os outros foram meio...", disse ela.

2 - Shia LaBeouf

Publicidade
continue a leitura

O ator contou que o seu melhor beijo em cena foi em um momento de extrema pressão. Ele estava participando de um jogo no programa da Ellen DeGeneres e nele além de tudo, teve que responder as perguntas e depois comer uma pimenta malagueta.

Shia disse que o seu beijo favorito foi com Dakota Johnson quando os dois estrelaram a comédia independente "Penaut Butter Balcon", em 2018.

3 - Zac Efron

Em uma entrevista em 2017, depois do lançamento do longa "O Rei do Show", Zac disse que seu beijo com Zendaya podia ter sido o melhor de todos os que ele já deu na ficção. O ator ainda disse que a tensão entre os personagens aumentou a química entre os dois.

Depois disso, Zendaya revelou que cada momento entre os personagens era "realmente, realmente incrível e especial".

4 - Reese Witherspoon

Publicidade
continue a leitura

Já a nossa eterna Elle Woods não teve experiências tão boas. Os comentários que ela fez sobre beijar Robert Pattinson no filme "Água para Elefantes", de 2011, não foram dos melhores. "Não foi atraente, não foi agradável", disse ela.

O motivo aparente é que o ator pegou um resfriado durante as filmagens e estava o tempo todo com o nariz escorrendo e sem fôlego.

5 - Ryan Reynolds

Já perguntaram para Ryan como tinha sido beijar Anna Kendrick quando eles fizeram o filme de humor negro "As Vozes", em 2014. A reação de Ryan foi ótima e ele disse que beijar a atriz era como ir para a "cidade incrível".

Publicidade
continue a leitura

6 - Emma Watson

O pior beijo que nossa eterna Hermione deu foi justamente em "Harry Potter". Isso porque a sintonia entre Ron e Hermione não existia fora da tela. Emma estava apreensiva em beijar Rupert Grint porque eles eram amigos.

A atriz disse que ficou pensando demais sobre o assunto e quando chegou o momento ela se jogou e o pegou de surpresa. E foi uma coisa um tanto quanto desajeitada.

7 - Morena Baccarin

A atriz brasileira foi o par romântico do herói Deadpool. E claro que muita gente queria estar no lugar de Morena. Até porque, Ryan Reynolds, o ator que dá vida ao herói, já foi eleito o homem mais sexy do mundo.

Ma infelizmente a experiência da atriz com Ryan não foi muito boa. Ela disse que ter que beijá-lo com o uniforme de Deadpool parecia que ela estava beijando uma camisinha gigante.

Publicado em: 29/09/20 14h07