icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 mensagens ocultas no fim de filmes que você nunca percebeu

POR Rafael Miranda EM Entretenimento 22/02/16 às 15h45

capa do post 7 mensagens ocultas no fim de filmes que você nunca percebeu

Ir no cinema era uma atividade mais fácil antigamente - você assistia o filme e após o fim das cenas e o início dos créditos, você simplesmente ia embora. Nem mesmo as músicas emocionantes dos créditos finais conseguiam segurar a sua atenção o suficiente para suportar a lista infinita de nomes que aparecem na tela.

Então, alguém decidiu começar a jogar mensagens ocultas e cenas secretas durante os créditos e o mundo mudou. Mesmo antes de nós sermos pegos pela ideia e promessa de um outro pedaço de história durante os créditos, Hollywood já estava jogando pedacinhos de informações em seus créditos.

Existe uma longa tradição de filmes escondendo mensagens entre os créditos finais, algumas engraçadas, alguns surreais e algumas que poder ser consideradas Easter Eggs legítimos. Pensando nisso, nós trazemos a seguir algumas das mensagem escondidas em créditos de filmes.

Cloverfield

Cloverfield ainda permanece como um triunfo do marketing viral e das mensagens subliminares. Ao longo de uma campanha de marketing irresistivelmente emocionante, os fãs ficaram analisando pequenos detalhes do filme, assim como um quebra cabeças.

Duas mensagens de áudio jogado durante os créditos finais são os principais segredos do filme. A primeiro e mais uma notável era um grito de socorro. Já a segunda mensagem era muito mais difícil de encontrar. Confira a segunda mensagem no vídeo acima.

Atração Fatal

O filme é centrado em um homem casado que mora em Manhattan e tem um caso de fim de semana com uma mulher que se torna obcecada por ele. O filme foi adaptado por James Dearden de um curta-metragem de 1980. No fim do filme aparece a seguinte mensagem: "Roteiro de James Dearden, com o roteiro baseado no seu roteiro antes."

Um Homem Sério

Michael Stuhlbarg faz o papel de um homem judeu que vive em Minnesota e cuja vida está desmoronando profissionalmente e pessoalmente. Isso o leva a questionar sua fé. Nessa comédia de humor negro dos irmãos Coen, durante os créditos finais é dito que nenhum judeu foi prejudicado durante as filmagens.

A maldição de Queerwolf

Nessa comédia de terror, o personagem principal, Larry, encontra alguém que ele acredita ser uma mulher, mas é na verdade um travesti , que o transforma em um "queerwolf" mordendo-o nas nádegas. Ele se transforma em um travesti à noite, quando há uma lua cheia. No fim do filme aparece a seguinte mensagem: "Nenhum cão foi prejudicado na realização deste filme. Filmamos todos eles na festa de encerramento. "

Velocidade Máxima 2

A trama do filme envolve o casal Annie e Alex que tiram férias no Caribe a bordo de um luxuoso navio de cruzeiro , que é sequestrado por um vilão chamado Geiger que hackeou o sistema informático do navio. Como eles estão presos a bordo do navio, Annie e Alex trabalham com o primeiro oficial do navio para tentar parar o navio, que eles descobrem que está programado para colidir com um petroleiro . Nos créditos final existe a seguinte mensagem: "Nenhum oceano foi poluído durante as filmagens deste filme."

Bambi encontra Godzilla

É um desenho animado criado inteiramente por Marv Newland. Ele tem menos de dois minutos de duração e, mesmo assim, é considerado um clássico da animação - Ele está na posição 38 na lista dos 50 Maiores Cartoons. No fim do desenho aparece a mensagem: "Um agradecimento especial para a cidade de Tóquio pela assistência na obtenção de Godzilla para o filme."

Clube da luta

Apesar de não estar nos créditos finais, é um ótimo complemento para a lista de segredos em filmes. Durante a mensagem de advertência oficial (você sabe, aquela que ninguém nunca realmente lê) o diretor usa o momento para expor sua franca filosofia anarquista.


Próxima Matéria
Via   WhatCulture  
Imagens WhatCulture
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest