Chuck Lorre é um dos produtores de tv mais bem sucedidos dos EUA. Ele é responsável por séries como Dharma e Greg, Mike & Molly, The Big Bang Theory e Two and a half men. Quando ele está a frente da produção de uma série é praticamente certo de que será um verdadeiro sucesso.
E como todo narcisista, Chuck decidiu deixar recados aos telespectadores de suas séries. Ele começou com Dharma e Greg, mas continua com os mesmos recados, que aparecem no final de cada episódio. Nos cartõezinhos com fundo branco ele dá sua opinião sobre as séries e fala sobre coisas da vida.
Veja que as mensagens são bem divertidas, bem ao estilo das séries que ele criou.
1- Não faça o que foi visto na série
Chuck tem consciência de que seus personagens não são exemplos para ninguém, por esse motivo ele não indica que as pessoas repliquem o que foi feito pelos personagens do programa.
2- Ele não apareceu na finale da série
Charlie Sheen era o rosto de Two and a Half Men, sem ele a série perdeu muita audiência. Mas Chuck e Charlie não tinham um bom relacionamento por trás das câmeras, dizem algumas pessoas que Chuck foi o motivo principal para Charlie sair do programa.
3- Vida fitness e saudável
Chuck tem uma vida extremamente saudável, segundo o cartão dele, mas ele tem alguns receios, como Charlie Sheen viver mais do que ele. Agora sabendo que Charlie Sheen é portador de HIV, talvez esse cartãozinho não tenha sido uma boa ideia.
4- Flagras da produção da série
Além de textos, Chuck também mostrou um flagra de sua equipe de produção. Tudo passa tão rápido que é bem difícil de observar.
5- Lista de tarefas
Ele criou uma lista de tarefas, coisas como praticar o uso do termo “sem comentários”, largar os negócios e se transformar em professor na cidade de Fresno.
6- Como ganhar alguns quilinhos a mais
Ele afirma que em duas semanas ele ganhou mais de dois quilos, leu três livros, jogou golf bem mal, e assistiu muitas séries – nenhuma criada por ele – dentre as séries estão: Vikings, Justified, Mad Men, Fargo etc.
7- Guerra contra fãs de um certo reality show
Em um outro cartão Chuck falou mal de um famoso reality show americano, e as fãs do programa ficaram ferozes e então coube a Chuck se retratar, coisa que ele não fez.
Você pensou que seriam várias mensagens macabras e subliminares, na verdade, são mensagens divertidas que saíram da cabeça do criador de Two and a Half Men.
E aí, você já tinha reparado nessas mensagens? Elas passam tão rápido, não é mesmo? Comenta aí!