7 mentiras mais chocantes que as celebridades já contaram
Tempo de leitura:3 Minutos, 43 Segundos

7 mentiras mais chocantes que as celebridades já contaram

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são deuses e que não fazem as coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. As celebridades, por mais famosas que sejam, são pessoas como quaisquer outras.

Os problemas que eles podem enfrentar, ou as comodidades que eles têm na vida, podem ser diferentes da maioria das pessoas. Mas por mais que elas tenham um status de reconhecimento maior, esses ícones também mentem assim como qualquer pessoa “comum”.

Contudo, por serem celebridades, suas mentiras podem acabar tendo um impacto maior justamente por elas serem ouvidas por muito mais pessoas. Mostramos aqui algumas das mentiras mais chocantes já contadas por  celebridades.

1 – Kim Kardashian

Em 2007, a estrela de reality show negou que realmente existisse sua sextape com seu ex-namorado. “Não há fita de sexo! Ray J não é o tipo de cara que faria algo por vingança. Não há dinheiro no mundo que possa me convencer a liberar qualquer gravação, mesmo que eu tivesse uma”, disse Kim na época.

No entanto, meses depois a infame fita de sexo dela com o então namorado vazou na mídia. Mostrando que Kim tinha mentido sobre sua existência.

“Peço desculpas por não ter sido honesta publicamente, mas ninguém espera que isso um dia venha à tona. Na época isso era tudo o que eu poderia ter dito”, justificou Kim na época.

2 – Anitta

Anitta tinha sido cotada para participar do especial “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”, mas na época a cantora disse que não poderia porque estava internada.

Mas na realidade, Anitta estava tinha feito uma plástica no nariz e queria preservar sua imagem. Descoberta a mentira, supostamente, Fausto Silva enviou um helicóptero e cadeira de rodas para buscar a cantora. No fim das contas, ela acabou se apresentando com curativo no nariz.

3 – Angelina Jolie

Antes de ser casado com Angelia, Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston. E nesse conturbado processo de divórcio, Angelina sempre era apontada como o pivô da separação. E na época ela disse que não tinha se envolvido com Brad enquanto ele ainda estava casado.

Contudo, alguns meses depois de Pitt se divorciar, Angelina anunciou que estava grávida do ator. O que provou que o romance e envolvimento entre os dois começou quando Pitt ainda era casado.

4 – Kylie Jenner

Quase que do dia para noite os lábios da irmã mais nova de Kim viraram a sensação e assunto do momento. Na época, Kylie disse que seus lábios pareciam maiores por conta de uma técnica de maquiagem que ela usava.

Mas depois de um tempo ela confessou que, na verdade, tinha colocado preenchimentos labiais. E que seus lábios sempre foram motivo de insegurança para ela.

“Eu tenho preenchimentos labiais temporários, é só uma insegurança minha. Eu queria admitir, mas as pessoas são tão rápidas em me julgar em tudo. Por isso eu escondi alguns fatos, mas eu não menti”, contou Kylie na época.

5 – Bianca Andrade

 

Conhecida na internet como Boca Rosa, a blogueira e empresária emagreceu mais de 10 quilos com “comidinhas da terra”, de acordo com ela mesma. Mas em 2017, enquanto participava de um programa de rádio, ela deixou escapar que tinha feito lipo.

“Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão perguntar da lipo. O que eu falo?”, ela perguntou para sua mãe. Mas o que a blogueira tinha se esquecido era que o programa também estava sendo exibido ao vivo no Facebook. E foi então que todos descobriram que ela já tinha feito uma lipo.

6 – Bill Clinton

Uma das mentiras mais famosas dos anos 1990 foi o caso do então presidente dos EUA, Bill Clinton, com sua secretária Monica Lewinsky. Ele foi à televisão aberta negar que tinha tido um affair com a jovem. No entanto, pouco tempo depois toda verdade veio à tona.

7 – Zayn Malik

Às vezes as celebridades podem achar que apenas uma mentira é a solução para saírem de uma situação que não querem mais. Como no caso de Zayn, que saiu da banda “One Direction” dizendo que queira ter uma vida normal fora dos holofotes.

Mas a mentira de Zayn logo foi descoberta quando, semanas depois, ele lançou sua primeira  música solo. E pouco tempo depois lançou seu primeiro álbum.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/as-mentiras-mais-chocantes-j%c3%a1-contadas-por-celebridades/ss-AAN7fM5?li=AAvYLb1#image=18

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.