Curiosidades

7 modinhas de 2018 que todo mundo gostaria que não tivessem existido

0

Ano após ano, o mundo lida com modinhas. Cada ano, nós ganhamos uma variedade diferente de modinhas, e as novas tendências estão cada vez mais variadas.

Com 2018 não poderia ser diferente. Entre as tendências dessa estação, nós temos variados tipos de desafios que fizeram a cabeça da galera.

Acontece que, na maioria das vezes, essas modinhas são tão difundidas, que nós não aguentamos mais escutar sobre elas. Fica aquele sentimento de que era melhor elas nunca terem existido.

Você consegue se lembrar de todas as modinhas que passaram por nossas vidas em 2018? Para refrescar sua memória, listamos 7 modinhas de 2018 que todo mundo gostaria que não tivessem existido.

1 – #InMyFeelingsChallenge

É impossível falar de 2018 sem ao menos citar #InMyFeelingsChallenge. O desafio viralizou na internet, e começou inocentemente pela postagem do comediante Shoker, do The Shiggy Show, nas redes sociais. Acabou que a coreografia improvisada, ao som da música In My Feelings, do Drake, viralizou. Se não bastasse, o vídeo ficou famoso sendo gravado pelas pessoas enquanto se fazia a coreografia do lado de fora de um carro. Assista alguns deles em um compilado:

2 – Challenge do Nordeste

Se o Drake fez sucesso no mundo inteiro através de um viral, a música Solta a Pisadinha fez sucesso com o viral nacional – que é uma espécie de versão BR. O desafiado, viralizado por famosos nas redes sociais, é muito simples: basta juntar alguns amigos, dar play na música e fazer a coreografia que der na telha. Simples, não é? Então por que não aderiu? Veja um compilado.

https://www.youtube.com/watch?v=XkZrlEBT_jY

3 – #WhatTheFluffChallenge

Esse foi o ano dos desafios, porém, um dos mais fofos e claro, tinha que envolver cachorros. O desafio consiste em o dono levantar um lençol ou cobertor enquanto o animal está prestando atenção. Pouco tempo depois, a pessoa corre para se esconder e deixa a impressão que desapareceu ao jogar o lenços para cima. O bichinho fica muito confuso – ou não. Veja um compilado:

https://www.youtube.com/watch?v=8qruCSXRrKg

4 – É verdade esse bilete

Esse é o meme mais simples e hilário de 2018. Ele funciona assim: fale qualquer mentira nas redes sociais, e termine com “é verdade esse bilete”. O meme viralizou depois que uma menina de 5 anos, do interior paulista, fez um bilhete falso para sua mãe, fingindo ser a professora dizendo que não ia ter aula, e terminou com ‘é verdade esse bilete’.

5 – Memes Neymar

Se teve uma coisa que fizemos esse ano foi fazer piada com a performance do Neymar na Copa o Mundo. Tudo bem, nós fazemos isso com todo mundo, aliás, o Brasil é o país da zoeira. Ainda assim, o nível de memes e montagens com as quedas do Neymar nos jogos do Brasil na Copa – que aliás, foi muito criticado pelos estrangeiros – foram tantos, que podemos oficialmente dar o nome para isso de modinha. Veja um compilado com algumas delas:

https://www.youtube.com/watch?v=2NMU2zL253s

6 – Sutiã com tiras

No mundo da moda, todos os anos temos tendências pelas quais o povo fica completamente apaixonado. Em 2018, as mulheres caíram de paixão pelo sutiã com tiras. A ideia por trás dos sutiãs com tiras é que eles apareçam mesmo se você estiver vestida. Agora muita gente só consegue olhar para essa peça com muita amor. Será que em 2019, quando olharmos para trás, ainda vamos gostar de ver tiras aparecendo?

7 – #DeleChallenge

O jogador inglês, Dele Alli, lançou moda ao comemorar um gol com os dedos nos olhos. Acabou que esse lance com a mão nos olhos, ganhou o mundo e viralizou na internet. Um monte de gente estava tentando imitar e fazer a brincadeira. Inclusive, uma das coisas interessantes, é que muita gente não conhecia. Assista um compilado:

https://www.youtube.com/watch?v=eB1yfdZ0q2c

E aí, o que você achou das modinhas desse ano? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora uma modinha, aquele abraço.

Titans pode ter novos integrantes ao final da primeira temporada

Matéria anterior

Vídeo mostra cão que voltou a enxergar super feliz ao rever sua família

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos