• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 momentos mais marcantes de The Vampire Diaries

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      16/05/17 às 14h42

Após oito temporadas, The Vampire Diaries se despediu dos fãs e admiradores da série, mas ainda sim deixando muita história para trás e várias cenas marcadas na memória e no coração de cada um para sempre. Assim como em todas as produções de séries, filmes ou até mesmo shows musicais, sempre existem aquelas cenas que podemos dizer "as melhores". Aquela cena que seja triste, feliz, emocionante ou assustadora e consegue nos passar algo a mais e marcar para sempre, nos fazendo sempre lembrar delas quando pensarmos naquele trabalho em específico.

No dia 10 de março desse ano foi exibido o último episódio e os fãs se recusam até hoje a se despedirem da série, não dando o tão aguardado adeus. E pensando sobre isso nós resolvemos listar algumas das cenas que mais marcaram a vida daqueles que acompanharam fielmente toa a história desses vampiros para lá de amados. Sem mais delongas, confiram conosco mais essa matéria incrível e preparada para vocês, nossos caros leitores.

1- A morte de Elizabeth Forbes

O episódio em que a mãe de Caroline morre abre essa lista. De muito longe foi um dos mais emocionantes. Ele mostra Caroline chegando ao hospital e se desespera ao saber que ela está morrendo, começa então a chorar por não conseguir se despedir.

2- Damon se declarando para Elena

Uma das cenas mais marcantes para as pessoas aconteceu lá no comecinho, com o tão amado casal "Delena". Damon entregou o colar de Elena e disse que a amava, mas não a merecia, que isso era coisa do irmão. Com toda certeza esse foi um dos momentos mais emocionantes de todos.

3- A melhor cena de "Stelena"

A cena que aconteceu no episódio 3x01 emocionou a todos. Stefan ligou para Elena e ela declarou seu amor. Parece simples, né? Mas você precisa ver para entender.

4- Klaus se declarando para Caroline

Com toda certeza essa cena não poderia ficar de fora da nossa lista. No final da quarta temporada, Klaus se declara para Caroline e os fãs ficaram loucos. Ele diz: "Ele é o seu primeiro amor, eu pretendo ser o último".

5- A dança de Damon e Elena

Já percebemos que é uma série bem apaixonada, né? E isso é o que encanta muitas pessoas, então não podíamos deixar de colocar essa cena na lista. Uma das despedidas mais marcantes de toda a história da série.

6- A morte de Sheila Bennett

Ainda no começo da série, na primeira temporada para ser mais específico houve a morte de Sheila, avó de Bonnie que partiu após usar uma quantidade elevada de sua magia para abrir a tumba em que os vampiros estavam presos.

7- Morte de Rose

Essa cena é mcarcante pois foi a primeira vez que os fãs viram Damon chorando. A cena aconteceu ainda no começo de toda história, na segunda temporada.

E aí, o que você achou? Sabe de mais alguma que não listamos aqui? Comenta pra gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Tommo Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+