icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 momentos que nos fizeram chorar nos filmes de Harry Potter

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 06/03/17 às 19h47

capa do post 7 momentos que nos fizeram chorar nos filmes de Harry Potter

Harry Potter pode ter uma história linda, mas nem sempre tivemos momentos felizes depois de 8 filmes, muito pelo contrário. A trama, apesar de ser voltada para o público adolescente, não pega leva na hora mostrar o sofrimento de algumas pessoas, ou mesmo de matar personagens que amamos.

O primeiro livro da série foi lançado em 1997 por J. K. Rolwing depois de ser rejeitado por diversas editoras. O livro foi um sucesso tão grande que mesmo depois de 7 livros da história original e 8 filmes, ainda temos história do universo que estão respondendo perguntas jamais respondidas, nem mesmo nos livros.

Voltando aos momentos triste, resolvemos focar apenas nos filmes, já que existem muitas pessoas que viram só os filmes, mas é quase impossível achar uma pessoa que leu os livros, mas não viu os filmes. Tentamos também buscar momentos em todos os livros para não deixar nada de fora.

Então já vai pegando seu lenço para molhar todo o celular ou o teclado. O Entre Séries e Sagas separou 7 momentos que nos fizeram chorar nos filmes de Harry Potter:

1- O Espelho de Ojesed

Esse momento, apesar de não ser tão forte como os outros, emociona. É a primeira vez que Harry vê e pode lembrar de seus pais, coisa que ele nunca teve durante seus 11 anos de vida. Harry teve alguns momentos da verdadeira realidade. Tudo fica mais triste quando Dumbledore acaba com seus sonhos.

2- Qualquer cena com os dementadores

Os dementadores são seres mágicos que se alimentam de felicidade de outras pessoas. Eles também podem dar o "beijo do dementador" onde a criatura se alimenta da alma da vítima. Todos os momentos em que os aparece, são assustadores, mas existe um momento em que Harry e Siruis quase recebem o "beijo do dementador" e isso partiu nossos corações.

3- Morte de Cedrico

Depois de mais de 10 anos morto, Lorde Voldemort volta dos mortos através de ritual de sangue. Ele não se importa com nada, nem mesmo com o amigo de Harry que é morto de uma forma fria.

4- Morte de Sirius

Siruis Black foi apresentado durante o terceiro filme e mesmo aparecendo pouco, chamou a nossa atenção. Era o mais próximo de família que Harry tinha. Infelizmente Rowling não perdoou e o matou pelas mãos de Bellatrix Lestrange.

5- A morte de Dumbledore

Snape deu o último golpe que tirou a vida do diretor de Hogwarts. A cena de Dumbledore caindo do castelo é triste e não deve sair da mente de muitas pessoas. O pior é a cena do funeral, onde todos os estudantes erguem as varinhas para se despedir do homem que deu a vida por uma causa.

6- Chegada no castelo

Quando Voldemort para o ataque, os mortos são contados e pessoas queridas estão lá. Fred Weasley, Ninfadora Tonks e Lupin são os exemplos que partiram nossos corações.

7- A história de Snape

Snape sempre foi um vilão, mas não é bem assim. Quando sabemos de toda a história de Sanpe a Lilian, queremos ir para o banheiro e chorar litros e mais litros sem ninguém ouvir.

Bônus: o fim

O fim também deixou todo mundo triste. A última história de Harry Potter nos cinemas.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo. is a featured page


Próxima Matéria
Via   Bustle  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest