Séries e Sagas

7 motivos que nos fazem amar As Vantagens de Ser Invisível

0
(L-R) EMMA WATSON, LOGAN LERMAN and EZRA MILLER star in THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER Ph: John Bramley © 2011 Summit Entertainment, LLC. All rights reserved.

Falar sobre esse filme é sempre um desafio muito grande porque convenhamos, é muito maravilhoso para conseguirmos encontrar qualquer palavra que expresse o que sentimos por ele, não é mesmo? Acreditamos que todas as pessoas que assistiram, ficaram emocionadas e até mesmo retiraram uma bela lição dele para carregar durante toda a vida. Isso é muito importante, visto que vivemos em tempos difíceis de todas as formas, e se apegar a algo positivo e que acreditamos é de extrema importância e necessidade. O filme conta basicamente a história de um garoto recém chegado no ensino médio e, ainda deslocado dos demais alunos, conhece os veteranos Patrick e Sam, que logo inicia o seu ciclo de amizade mais forte de todos os tempos.

Sam e Patrick estão no seu último ano do colegial e prontos para ingressarem na faculdade, mas isso não impede de viverem o ano mais intenso de suas vidas. O filme que se baseou no livro de mesmo nome é quase fiel a ele, e consegue nos emocionar da mesma forma. E foi pensando nisso que nós resolvemos listar 7 motivos pelos quais amamos tanto essa história.

Então, sem mais delongas, confiram conosco.

1- A trilha sonora

Não tem como assistir esse filme e não ficar encantado com as músicas, principalmente a icônica música do túnel. Se você não sabe o nome, é a lendária Heroes do grande e eterno David Bowie.

2- Carisma dos personagens principais

Não tem como negar que eles são bem carismáticos, principalmente o nosso querido Patrick, né?

3- Inocência do Charlie

Tá para nascer alguém mais fofo e inocente que Charlie. Sua aura pura é capaz de deixar qualquer um encantado.

4- Retratação da amizade

É inspirador a força de amizade que existe entre Charlie, Sam e Patrick. Mesmo com todas as dificuldades que eles enfrentam e os altos e baixos que passam, ela se mantém firme e forte.

5- Elenco

Não é em todos os filmes que podemos encontrar Hermione, Flash e o incrível Percy Jackson. O elenco é incrível e composto por talentosíssimos atores.

6- Lição de amor próprio

O filme nos ensina a amar as pessoas mas, acima disso, amar a nós mesmos. Uma das passagens mais marcantes nesse quesito o diálogo do professor Anderson com Charlie, e uma das frases que mais exemplifica isso para as pessoas é: “Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.”

7- Os personagens secundários

O filme não se fecha nos personagens principais, e conseguimos provar isso com Mary Elizabeth, Alice, Bob e até mesmo Brad. Os secundários conseguem nos encantar quase da mesma forma e também se tornam marcantes.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

5 versões mais legais do Batman sem Bruce Wayne

Matéria anterior

Essa jovem foi diagnosticada com câncer terminal e resolveu fazer um emocionante ensaio de casamento sozinha

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.