icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 notícias absurdas que você perdeu recentemente

POR Erik Ely EM Curiosidades 21/06/20 às 11h17

capa do post 7 notícias absurdas que você perdeu recentemente

Se olhamos nos noticiários, na internet ou em jornais, percebem que 2020 está longe de ser o ano favorito do mundo. Isso porque, estamos vivendo em meio a uma pandemia mundial e sem previsão de volta à normalidade. Dito isso, o novo coronavírus toma conta dos meios de comunicação, e claro, com sua devida importância, por outro lado, muita coisa acaba sendo deixada de lado. Por isso, separamos 7 notícias absurdas que você perdeu recentemente.

Ao mesmo tempo que essas são notícias absurdas, elas também serão capazes de trazer um sorriso para muitos de nós. Desse modo, com acontecimentos um tanto quanto absurdos, podemos nos afastar da realidade, pelo menos por um breve momento.

1 - Quanto kiwis é possível cortar em 1 minuto?

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, o recorde mundial pertence ao homem que cortou 65 kiwis em 1 minuto. Assim, com a conquista, David Rush quebra mais um recorde em uma lista de mais de 150 recordes mundiais. De fato, Rush possui muito mais habilidades do que apenas um mestre de "Fruit Ninja".

2 - Uma carga de maconha foi entregue por engano

Mesmo sem pedir nada, uma família do Texas recebeu uma carga de 32 pacotes de maconha por engano. Desse modo, a família fez o que achou ser o correto e ligou para a polícia. Até o momento, a polícia ainda não sabe quem deixou ou quem deveria receber a carga. De toda forma, o culpado pode entrar em contato com o Gabinete do Xerife e reivindicar a droga. No entanto, é preciso lembrar que o porte de maconha é ilegal no estado.

3 - Homem luta contra jacaré para salvar cachorro

Na Flórida, nos Estados Unidos, um homem chamado Trent Tweddale estava passeando com seu cão chamado Loki, de seis anos. Contudo, o passeio foi interrompido por um jacaré de nove metros que saiu da água para abocanhar o cachorro. Em seguida, Trent afirma que pegou a "coleira do cachorro para salvá-lo" e acabou em "uma partida de cabo-de-guerra com o jacaré". Depois disso, o homem mergulhou na água e bateu no jacaré, até que ele soltou o cachorro. Após o ataque, Trent não teve ferimentos graves, mas Loki quase perdeu uma perna. Porém, com algumas cirurgias de emergênciaQ, o cachorro conseguiu sobreviver, mas agora, precisa usar placas e parafusos de metal.

4 - Um dos melhores cosplays de Batman que você vai ver

Em Portland, nos Estados Unidos, Keith Dinsmore conseguiu se tornar o Batman da vida real e ir para nos Livro dos Records, o Guinness. Isso porque, ele construiu o cosplay de Batman com o maior número de acessórios funcionais em uma única fantasia, é realmente surpreendente. Ao todo, são 30 acessórios e, além disso, sua fantasia não deixa a desejar para nenhum filme de Hollywood.

5 - Homem em carroça se revolta depois de não poder usar drive-thru

Em Carlisle, na Inglaterra, um homem foi negado de usar o serviço de drive-thru do KFC. Tudo porque, ele estava em uma carroça e segundo o próprio, identificado como Ian Bell, ele se sentiu extremamente "humilhado" por isso. Depois disso, Bell foi até um McDonald's e pediu um Big Mac, onde ninguém rejeitou sua carroça.

6 - Polônia acidentalmente invade a República Tcheca

Possivelmente, essa informação não chegou as grandes manchetes pelo fato de ter sido um mero acidente. Assim, segundo o ministro de Relações Exteriores do país, soldados tchecos erroneamente entraram em uma igreja fora das fronteiras do país. Dessa forma, o ministro assegurou que tudo não passou de um "mal-entendido" e que o exército do país não possuía intenções hostis.

7 - Homem é multado em 500 euros por "flatulência provocativa" na frente de policiais

Em Viena, na Áustria, esse homem, definitivamente, não estava em um dia bom. Isso porque, ele já não estava se sentindo bem e ao ser abordado por policiais, explicou que o motivo de agir estranho estava em uma suposta dor de barriga. Contudo, o estômago do homem estava fora de controle e os policiais consideraram as "flatulências" como provocativas. Desse modo, ele foi obrigado a pagar uma multa de 500 euros.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest