• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 notícias de 2019 que você não vai acreditar que são reais

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      01/08/19 às 17h26

Ultimamente, parece que todas as notícias são pautadas por um filme de baixo orçamento. Muitas vezes, as informações são tão bizarras que nem parecem ser verdadeiras de fato. Mas o pior é que são. Não cremos que são reais porque esquecemos que coisas absolutamente estranhas aconteceram.

Não acreditamos que são notícias porque estamos mais acostumados com o universo da política e da economia. Coisas mais exatas, concretas e previsíveis. É tanta coisa surreal acontecendo que, na maioria das vezes, julgamos a notícia mais como piada do que como fonte de informação.

Se deixarmos de lado as catástrofes e tudo o que ocorreu de negativo, deixamos de ver 2019 como um ano de desastres e passamos a considerá-lo um período excêntrico. Aqui estão as histórias que podem provar o quão bizarro 2019 está sendo.

1 - Baleia espiã

Uma baleia beluga foi encontrada na Noruega. O animal, que é super fofo, estava utilizando uma espécie de coleira de identificação de origem russa. O artefato fez com que certas suspeitas viessem à tona. Acreditam que a baleia tenha sido treinada pelo governo da Rússia como arma militar. De acordo com a agência Associated Press, na coleira, estava escrito que o equipamento pertencia a São Petersburgo. Além disso, havia espaço no artefato para um câmera esportiva ser acoplada.

2 - Campeonato de tricô feito ao som de heavy metal

No mês de julho, fãs de heavy metal e de tricot reuniram-se na Finlândia para participar de um campeonato mundial. O evento une tricô e heavy metal. O Heavy Metal Knitting atraiu participantes de nove países diferentes. A Finlândia é o país com o maior número de bandas de heavy metal per capita. Estima-se que existam mais de 50 bandas para cada 100 mil pessoas. A competição consiste em grupos demonstrarem seus talentos para o tricô, ao som de bandas de heavy metal

3 - Cacto atravessa parabrisa de carro

Um motorista escapou ileso, após um pedaço de cacto ter atravessado o parabrisas de seu carro. A fatalidade ocorreu no estado do Arizona, nos EUA. De acordo com informações, disponibilizadas pela polícia local, o carro bateu no cacto quando o motorista tentou passar para a outra faixa. A planta acabou se chocando contra o vidro do carro. O motorista foi detido, é claro.

4 - Reunião do governo provincial paquistanês e o filtro de gato do Facebook

Durante uma coletiva de imprensa, transmitida ao vivo para o Facebook, um erro da equipe de mídia do governo da província de Khyber Pakhtunkhwa, do Paquistão, fez o evento se tornar viral na internet. Diversos participantes que discutiam questões locais ganharam orelhas, bigodes e focinhos de gato. Os efeitos são adereços de um filtro que foi acionado acidentalmente.

5 - Mensagem em garrafa é encontrada no mar depois de 32 anos

O caçador de ursos Merle Brandell e seu cão labrador passeavam pelos arredores de Nelson Lagoon, povoado do Alasca, quando uma garrafa de refrigerantes foi devolvida pelo oceano. Ao abri-la, o homem descobriu que dentro havia uma mensagem escrita por uma estudante da quarta série do ensino fundamental de Seattle. O bilhete foi escrito em 1987.

6 - Abelhas que se alimentam de lágrimas

Médicos encontraram quatro abelhas vivas dentro do olho de uma mulher, em Taiwan. A mulher, conhecida como Senhora He, foi atendida no Hospital Universitário de Fooyin. As abelhas, conhecidas como Sweat bees, são atraídas pelo suor do corpo humano e, ocasionalmente, pousam em pessoas na tentativa de absorvê-lo. Elas também bebem lágrimas por seu alto teor de proteína.

7 - Cheiro de fruta exótica assusta alunos

Um simples pedaço de fruta resultou na evacuação de uma biblioteca universitária da Austrália. Equipes de bombeiro de Camberra, capital do país, foram mobilizadas para atender ao chamado de um suposto "forte cheiro de gás" na Universidade de Camberra. Imediatamente, o local foi evacuado. Levou cerca de uma hora para que os bombeiros descobrissem que o cheiro não apresentava risco algum. A fonte do problema era apenas um pedaço de durião, fruto bastante consumido na China.

Próxima Matéria
Via   Grunge  
Imagens Grunge
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+