Notícias surgem a todo momento e agora com a internet e mídias digitais ficou mais fácil de termos acessos a elas. Sempre que entramos em sites de notícias, elas são atualizadas quase que de minuto em minuto. É preciso apenas pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo.

Estar informado sobre o que está acontecendo no mundo inteiro nunca foi tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Essa busca por saber sempre de tudo e estar por dentro de tudo é, na maioria das vezes, exaustivo. Nós, toda semana, selecionamos sete notícias inacreditáveis que aconteceram para você ficar um pouco mais por dentro do que está acontecendo.

1 - Elon Musk e revolução no transporte

O CEO da SpaceX e da Tesla Motors pode parecer para muitos um Tony Stark da vida real e pode ser que seja mesmo. Essa semana ele mostrou ao mundo como acha que o transporte será. Se trata de uma rede de túneis subterrânea, em Los Angeles, que enviará viajantes pela cidade sem nenhum problema e o melhor, sem congestionamento.

O que Musk pretende é que os carros autônomos sejam rebaixados para esses túneis e suas rodas se encaixem na pista de concreto, fazendo com que esses carros cheguem a 240 quilômetros por hora.

2 - Escândalo do Facebook

Publicidade
continue a leitura

Segundo o The New York Times, o Facebook compartilhou dados com empresas selecionadas por anos e sem o consentimento de seus usuários. Um dos finais assustadores é que empresas como Spotify e Netflix pudessem acessar as mensagens pessoais das pessoas. Mas o Facebook insiste que não fez nada de errado.

3 - Pagando com maconha

Esse homem de 23 anos foi preso na Flórida quando tentou pagar um lanche do McDonald's com um pacote de maconha. Quando isso aconteceu, o atendente da rede de fast food se recusou a receber a erva. Andrew Gallagher deixou o lugar, mas voltou em seguida. Sua prisão foi por ele dirigir sob influência da substância.

4 - Vizinho deixa 14 anos de presente de natal

Publicidade
continue a leitura

Uma família britânica foi surpreendida com a atitude inesperada do vizinho. O vizinho da família faleceu quase com 90 anos de idade e deixou 14 presentes para a filha da família. "Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha 'um presente dado por Ken' pelos próximos 14 anos", disse Owen Williams, o pai da menina. Quando o homem morreu, sua filha foi a casa dos vizinhos entregar os presentes.

5 - Sensação térmica de 81º C

O verão começou essa semana, mas tem uma cidade que está sofrendo com o calor de uma maneira inacreditável. A cidade de Antonina, no litoral paranaense, tem sofrido com o calor. A sensação térmica da cidade surpreendeu a todos quando chegou aos impressionantes 81ºC. A temperatura real da cidade também era alta nos termômetros. Eles marcavam 41,8ºC.

6 - Macaulay Culkin volta a ser esquecido

Publicidade
continue a leitura

Quem não se lembra do filme clássico de natal Esqueceram de mim? Pois o ator que interpretou Kevin, o menino esquecido, voltou a sua antiga casa para ser esquecido de novo. Mas dessa vez, Culkin foi gravar um comercial para o lançamento do Google Assistant que mostra a funcionalidade do serviço de ajuda e como a vida de Kevin teria sido muito mais fácil se ele tivesse usado esse assistente no filme. O comercial foi uma boa lembrança para os fãs do filme.

7 - Caixa d'água derretendo

Esse verão mal começou e já tem vários casos que em outros tempos acharíamos surreais. Um vídeo que viralizou na internet mostra uma caixa d'água derretendo por causa do calor na cidade. O caso aconteceu em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Talvez daqui a pouco realmente veremos alguém fritando ovo no asfalto.

Publicado em: 21/12/18 12h44