icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 notícias inacreditáveis da semana #7

POR Bruno Dias EM Curiosidades 18/01/19 às 16h46

capa do post 7 notícias inacreditáveis da semana #7

Notícias surgem a todo momento e agora com a internet e mídias digitais ficou mais fácil de termos acessos a elas. Sempre que entramos em sites de notícias, elas são atualizadas quase que de minuto em minuto. É preciso apenas pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo.

Estar informado sobre o que está acontecendo no mundo inteiro nunca foi tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Essa busca por saber sempre de tudo e estar por dentro de tudo é, na maioria das vezes, exaustivo. Nós, toda semana, selecionamos sete notícias inacreditáveis que aconteceram para você ficar um pouco mais por dentro do que está acontecendo.

1 - Voluntários para ficar bêbados

O Departamento de Polícia da Pensilvânia dos EUA procura voluntários dispostos a ficar embriagados para fazer um treinamento. Esses voluntários beberiam e interagiriam com os policiais para que eles saibam o que fazer quando encontrarem pessoas embriagadas. O trabalho não é remunerado, mas a bebida consumida é dada.

2 - Gatas em apartamento de 5,5 mil reais

Duas gatas moram sozinhas em um estúdio no Vale do Silício, na Califórnia. As gatas, Tina e Louise, se mudaram para o apartamento quando sua dona se mudou para estudar. O aluguel do apartamento é US$1.500, que é cerca de R$ 5,5 mil. O dono do imóvel, David Callish, ajuda a cuidar dos animais.

3 - Sapo mais solitário

Esse sapo, que é conhecido como o anfíbio mais solitário do mundo, e se chama Romeu. o animal passou 10 anos em um aquário na Bolívia e agora vai finalmente ganhar uma companheira. Ele é um sapo-aquático-de-sehuencas, Telmatobius yuracare, e acreditava-se ser o último da sua espécie. Mas os cientistas parecem ter encontrado uma Julieta para ele. Ela foi capturada junto com outros quatro sapos da espécie.

4 - Crise do Brexit

Na terça-feira, o governo do Reino Unido teve sua maior derrota na Câmara na história britânica, com uma maioria de 230 deputados votando contra o acordo de maio com o Brexit.

5 - Maior encontro da humanidade

O festival indiano Hindu Kumbh Mela foi considerado o maior da Terra. Na terça-feira dessa semana, cerca de 15 a 20 milhões de pessoas. No dia 4 de fevereiro, o número chegou a 30 milhões e no final do festival, dia 4 de março, acredita-se que cerca de 120 milhões de pessoas vão comparecer.

6 - Golpe legal na Venezuela

Juan Guiado foi nomeado chefe da Assembleia Nacional, que é controlada pela oposição. Segundo a constituição, o líder dessa assembleia pode se tornar presidente automaticamente durante um vácuo de poder. E com a posse de Maduro na sexta-feira, depois da eleição, que foi marcada por fraude eleitoral, Guiado disse que a crise que a Venezuela passa pode ser considerada um vácuo. E se os tribunais e militares concordarem isso poderá derrubar Maduro em um golpe legal.

7 - Salvo por cerveja

Esse paciente do Vietnã teve uma transfusão de cinco litros de cerveja em seu estômago, numa tentativa de salvar a sua vida. Nguyen Van Nhat estava quase morrendo por envenenamento de álcool e os médicos decidiram colocar dentro de seu estômago o conteúdo de 15 latas de cerveja.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest