• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 objetos aparentemente normais ligados a eventos paranormais

POR Bruno Dias    EM Mistérios & Horror      09/10/18 às 23h27

O universo do terror que abrange demônios, possessões, conversas com fantasmas e outras coisas está cheio de histórias de como as pessoas fazem contato com os espíritos do outro lado, ou de como eles vão de encontro a essas pessoas. Em alguns casos, um objeto é usado para fazer essa conexão.

Várias são as histórias de objetos que levaram vários infortúnios para seus donos, desde problemas financeiros aos de saúde. E alguns desses objetos são ligados com forças demoníacas e fizeram com que seus donos experimentassem a visão de demônios e fantasmas. Se os relatos são reais, algumas pessoas podem desacreditar, mas aqui listamos alguns desses objetos que se ligam a eventos paranormais.

1 - Elmo

O boneco do querido personagem da Vila Sésamo foi muito popular desde 1996. Mas um desses bonecos não era um presente tão bom, para se dizer o mínimo. Em 2008, um garoto de dois anos de idade chamado James Bowman tinha um boneco 'Elmo knows your name', que era um boneco programado para falar o nome de seu dono. O boneco de James não só disse o nome dele, mas também acrescentou a palavra 'matar' antes. O boneco falava repetidamente 'matar James' até que a mãe do garoto decidiu tirá-lo de casa.

2 - Cadeira de balanço

Em 1702, diz a história que essa cadeira de balanço foi amaldiçoada pelo assassino inglês Thomas Bubsy, antes dele ser morto pelo assassinato do seu sogro Daniel Auty. O motivo do crime foi que o sogro estava em sua cadeira de balanço. A história conta também que quem se sentar na cadeira morrerá em um acidente terrível. Muitas mortes aconteceram depois que as pessoas se sentaram na cadeira.

3 - Little Bastard

Esse era o nome do carro de James Dean, um Porsche 550 Syper prata, e o que ele morreu, em 1955, depois de um acidente de carro. A maldição começou quando o carro caiu e esmagou a perna do mecânico. Ele foi vendido por peças, e cada uma também carregava a maldição. O médico que tinha comprado o motor do carro, morreu em um acidente de carro. Quem tinha comprado a transmissão do carro, ficou gravemente ferido em outro acidente. Os pneus do carro explodiram ao mesmo tempo fazendo seu comprador parar no hospital. E o caminhão que levava a carcaça do carro caiu e matou seu motorista.

4 - Vaso Basano

Esse vaso de prata, segundo a lenda, foi feito no século XV e dado de presente a uma noiva. Essa noiva foi assassinada com o vaso ainda em suas mãos. Depois disso, o vaso passou por vários familiares que morreram pouco depois de serem os donos do vaso. Várias mortes depois, a família quis esconder o vaso. Mas ele foi encontrado em 1988, com uma nota que dizia "Cuidado! Este vaso traz a morte". Quando o vaso foi leiloado o bilhete foi junto, e o farmacêutico que o comprou morreu três meses depois. E depois ocorreram mais três mortes seguidas em sua família.

5 - Espelho de Myrtles Plantation

Essa casa é considerada a mais assombrada dos Estados Unidos e uma das mais assombradas do mundo. A casa é datada de 1796 e foi construída em um cemitério indígena. E existem rumores de ter sido palco de pelo menos dez assassinatos. Dentro da casa tem um espelho que, supostamente, tem os espíritos de Sara Woodruff e seus filhos. Eles foram envenenados até a morte e o costume dizia que os espelhos deveriam estar cobertos para os espíritos não ficarem presos neles, mas esse não estava coberto e as almas dos Woodruff acabaram presas nele.

6 - Orlov preto

Esse diamante, também conhecido como Eye of Brahma, foi roubado de um santuário hindu e por causa do roubo, ele foi amaldiçoado. Várias mulheres que foram suas donas tiraram a própria vida e duas pularam de prédios altos. Depois o diamante foi comprado por Charles F. Winson, que o cortou em três partes tentando quebrar a maldição.

7 - Annabelle

Essa boneca foi comprada em uma loja de antiguidades, em 1970, por uma mulher que quis presentear sua filha Donna, que estava na escola de Enfermagem. Ela parecia com qualquer outra boneca, mas coisas estranhas aconteceram quando Donna e sua colega de quarto, Angie, começaram a encontrar Annabelle cada hora em um lugar diferente da casa. Depois, ela começou a deixar notas dizendo "ajude-nos" e elas ainda encontraram a boneca cheia de sangue. Depois desses eventos, elas chamaram Ed e Lorraine Warren, e eles concluíram que a boneca era na verdade um canal para o inferno e estava sendo usada por um demônio. Eles tentaram exorcizá-la, mas depois de duas tentativas fracassadas, prenderam a boneca em uma caixa de vidro feita especialmente para ela. Supostamente, a boneca ainda se mexe dentro dessa caixa.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+