Há quem diga que vida extraterrestre exista e quem diga que não existe. E aí, de qual dos dois lados você está? Para ufólogos, existem centenas de provas que mostram a existência de vida alienígena. Pensando nisso, trouxemos alguns eventos que podem de te fazer questionar a sua existência como única no mundo. Por isso, esses são 7 OVNIs flagrados em câmeras recentemente.

Ao longo da história, vários desses avistamentos já foram registrados e continuam a ser encontrados em todo o mundo. Assim, enquanto a maioria de nós apenas ouve falar desses eventos, outros são testemunhas do inacreditável. Dessa forma, esses são alguns avistamentos que foram registrados nos últimos anos. Confira!

1 - OVNI que muda de forma (junho de 2020)

Alguns minutos antes da meia-noite do dia 30 de junho, um residente de Monroe, nos Estados Unidos, avistou um objeto estranho e brilhante. Assim, o objeto que estava completamente silencioso e imóvel começou a fazer movimentos rápidos de "zigue-zague". Mas o mais estranho é que o objeto parecia mudar de forma.

2 - OVNI visto "subindo para longe" (janeiro de 2020)

Publicidade
continue a leitura

No dia 11 de janeiro deste ano, Douglas Benefield, um segurança, que trabalhava em um canteiro de obras, gravou uma das imagens mais surpreendentes dos últimos tempos. Segundo Benefield, ele registrou o momento porque aquilo diferia de tudo que ele já havia visto.

3 - OVNI giratório (junho de 2020)

No início de junho de 2020, um jovem residente do Canal do Bristol, no Reino Unido, percebeu um "objeto giratório" sobre a água. Com isso, muitas pessoas apontaram inúmeras teorias sobre o que poderia ser o objeto. De toda forma, trouxemos o vídeo original para vocês tirarem as próprias conclusões.

4 - Disco voador visto em alta velocidade (agosto de 2019)

Publicidade
continue a leitura

Para amantes do assunto, esse é um dos vídeos mais interessantes dos últimos anos e foi registrado em agosto de 2019. Na imagem, temos o vulcão de Popocatépetl, no México. No entanto, o que realmente chamada a atenção é uma cúpula em forma de disco que passa pela tela. De fato, é muito mais rápido do que um drone, aeronave ou pássaro. Em todo caso, se o vídeo é, de fato, verdadeiro ou não, isso permanece em aberto.

5 - Objeto metálico pairando sobre shopping (outubro de 2019)

Por volta das 10 horas do dia 9 de outubro de 2019, um residente do Panamá notou um objeto metálico pairando sobre um shopping. Na hora da filmagem, o cinegrafista amador e um amigo caminhavam para o estacionamento. Para muitos, essa é uma imagem extremamente confiável e não apenas uma montagem buscando chamar a atenção.

6 - OVNI voa ao lado de avião (julho de 2020)

Publicidade
continue a leitura

Em 7 de julho de 2020, um objeto em forma de disco foi visto voando próximo a um avião na Base Aérea de Spangdaheim, na Alemanhã. Do chão, muitas testemunhas se perguntaram se o piloto havia visto aquilo. Em todo caso, a questão fica no ar.

7 - Dois objetos não-identificados no céu (novembro de 2019)

Enquanto estava de férias em Nova Gales do Sul, na Austrália, uma testemunha registrou imagens de dois OVNIs no céu. De acordo com pesquisadores da área, essa é a filmagem de maior qualidade de um OVNIs flagrados em câmeras sob a luz do dia.

Publicado em: 24/10/20 17h45