icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 passagens secretas encontradas por acaso

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 18/06/18 às 16h21

capa do post 7 passagens secretas encontradas por acaso

Para quem mora em grandes cidades, a paz é algo difícil de ser encontrada. Tudo o que precisamos nesses dias agitados é um lugar secreto. Acredite, existem diversos deles e alguns vão além de lugares para descanso, eles fazem parte da história e do passado. Grandes coisas podem ser contadas através de passagens secretas que levam a lugares ricos em informações. Para se ter uma noção disso, grandes Guerras só foram vencidas por isso.

No entanto, algumas só foram descobertas por acaso, sem nenhuma busca por elas ou relatos de que estavam onde estavam. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria para vocês. Buscamos e listamos algumas passagens secretas encontradas por acaso. Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de matéria, compartilhe com ele desde já. Se tiverem algum exemplo que sabem e não listamos, manda aí nos comentários. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Túnel Cu Chi, no Vietnã

Esse túnel muito discreto fica no Vietnã. A passagem era muito utilizada durante os combates. Tinha rotas de abastecimento, hospitais, comida e reserva para armas no seu interior. Era um alojamento para os guerrilheiros e muito tempo depois foi encontrado por acaso.

2 - Hezbollah

Essa é uma entrada para um esconderijo subterrâneo em Helbollah. Foi encontrado por soldados israelenses em 2006. No seu interior foram achadas diversas armas e lançadores de mísseis. Ficava debaixo de uma árvore.

3 - Túnel que leva do México aos Estados Unidos

Foi encontrado por uma pessoa esse túnel de 200 metros em Tijuana, México. Ele cruza do México para os Estados Unidos. Era utilizado por traficantes de drogas. Sua entrada fica em uma cabine de banheiro, debaixo da pia.

4 - Maior passagem secreta de drogas

Essa foi descoberta há pouco tempo. O túnel com iluminação, ventilação e sistema elétrico foi construído para transportar drogas. O percurso dele fazia caminho em ziguezague e era do tamanho de pelo menos seis campos de futebol.

5 - Sótão extra

Esse foi descoberto em 2012 por Sarah ao comprar uma casa nova com seu marido. Eles descobriram que havia um pequeno quarto escondido na casa, próximo ao quarto do seu filho. Sem saber o motivo daquilo, tamparam com uma cômoda a porta que parecia entrada para o país das maravilhas.

6 - Sótão da Segunda Guerra Mundial

Um norueguês usou o Reddit para compartilhar a sua descoberta. Encontrou em sua casa um sótão que provavelmente foi usado durante a Segunda Guerra Mundial. Ele o encontrou por acidente quando chutou uma parede e ouviu o som oco.

7 - Castelo dos assassinatos

Um hotel foi construído em Chicago em 1889 para ser ponto turístico. No entanto, além da construção de quartos, o dono resolveu criar uma sala de diversões misteriosa e escondida. Descobriu-se que ele foi o primeiro serial killer famoso nos Estados Unidos e usava o local para torturar e matar hóspedes. A maioria eram mulheres.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Planet do Lan     Gizmodo     Hypeness  
Imagens Wowamazing
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest