Séries e Sagas

7 péssimos episódios em séries excelentes

0

Se você é um viciado em série, deve saber que as produções com temporadas grandes tem um ou outro episódio ruim. Manter o nível de qualidade é um desafio para os roteiristas dessas séries. Mas, em alguns casos, é inevitável – principalmente nas últimas temporadas. Os maiores erros acontecem quando os produtores tentam ser criativos demais, com episódios especiais (como o musical em Grey’s Anatomy e os diálogos com rimas em How I Met Your Mother).

É muito difícil achar uma série que não tem nenhum episódio ruim. Por isso, separamos 7 casos de péssimos episódos em séries excelentes. Confira:

1 – How I Met Your Mother – Bedtime Stories

A qualidade de How I Met Your Mother caiu bastante a partir da nona temporada (e quase toda ela pode ser considerada ruim). Um dos episódios, entretanto, marcou bem a decadência da série: “Bedtime Stories“. O episódio inteiro teve diálogos com rimas que, apesar de criativos, não combinaram com o momento da trama. A narrativa não conseguiu avançar o enredo de forma significativa. Ou seja, mais um caso de filler completamente desnecessário.

2 – Lost – Stranger In A Strange Land

Havia inúmeros mistérios que os roteiristas de Lost poderiam explorar na terceira temporada, mas eles escolherem explicar a origem das tatuagens de Jack no episódio “Stranger In A Strange Land“. Naquele momento, ninguém queria saber disso.

3 – Game Of Thrones – Unbowed, Unbent, Unbroken

Com tantas sequências de ação incríveis que assistimos em Game of Thrones, a luta entre Jamie e Bronn contra Tyene Sand em “Unbowed, Unbent, Unbroken“, foi uma decepção (assim como todo o plot de Dorne). E esse não foi o único gosto amargo que o episódio deixou. Na trama, Ramsey tortura Sansa, que na época estava se desenvolvendo melhor e teve toda a sua evolução jogada no lixo em um piscar de olhos.

4 – Buffy, The Vampire Slayer – Where The Wild Things Are

Em “Where The Wild Things Are“, Buffy e Riley são obrigados a fazer sexo por um ser místico durante uma festa de fraternidade, realizada em uma casa assombrada por espíritos de crianças que foram violentadas. Além de um enredo ruim, o episódio ainda tem a audácia de carregar o mesmo nome de um livro infantil amado.

5 – Gilmore Girls – The Long Morro

A maioria dos fãs de Gilmore Girls preferem fingir que a sétima temporada não aconteceu. A criadora da série, Amy Sherman Palladino, escolheu deixar a produção que perdeu completamente a essência depois de sua saída. Apesar de qualquer episódio do arco final poderia estar na lista, “The Long Morro” leva às honras pelos diálogos mal elaborados e o enredo sem sentido.

6 – Grey’s Anatomy – Song Beneath The Song

A música desempenha um papel muito importante na composição de Grey’s Anatomy. Contudo, o episódio musical “Song Beneath The Song” não deu certo. Bom, não tinha nada de errado com a história do episódio – que desenvolvia o acidente de Carrie. O problema é que não combinou com as características da série. Além disso, músicas originais talvez cairiam melhor.

7 – Supernatural – Clap Your Hands If You Believe

Assim como aconteceu em Gilmore Girls, depois da saída do criador Eric Kripke da produção de Supernatural na quinta temporada, a série nunca mais foi a mesma. Prova disso é o episódio “Clap Your Hands If You Believe“, que introduziu algo na mitologia da série que ninguém esperava: fadas.

Para você, quais são os piores episódios da sua série favorita? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 hobbies mais estranhos que incrivelmente existem

Artigo anterior

Você jamais adivinharia com o que essa lâmpada é alimentada

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido