• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas que começaram o ano com muita sorte

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      12/01/18 às 14h24

Todo fim de ano muitas pessoas fazem promessas e renovam votos. Também há quem acredite em certas superstições sobre esse período do ano e a sua influência no ano que está chegando. Existem certas coincidências que nos deixam, de certa forma, indignados. Muitos se questionam; "Como pode acontecer algo assim e não ser um sinal?"

Alguma pessoa em algum lugar do mundo, na virada do ano, com certeza começou 2018 muito bem. Uma virada cheia de sinais positivos e boas expectativas. Hoje a Fatos Desconhecidos traz para vocês algumas fotos de pessoas que vão te fazer pensar: "É, essa aí começou o ano bem".

Se você é do tipo de pessoa que acredita em sinais, essa matéria vai te mostrar que tem gente que aparentemente terá um ano muito bom. Conheça 7 pessoas que começaram o ano com muita sorte!

1 - Um floquinho de neve perfeito

Se você acredita em presságios de ano novo, bom... As probabilidades desse floquinho de neve ter vindo tão perfeito eram mínimas. Com certeza essa pessoa vai começar o ano com muita sorte!

2 - A conta de água valeu a pena!

Esse homem começou o ano com um terrível susto. Na região onde morava houve uma incêndio que queimou tudo em volta... Menos sua casa, porque ele esqueceu os irrigadores do quintal ligados. Esse com certeza ele terá muita sorte em 2018!

3 - Timing perfeito

Para todo fotógrafo, uma fotografia diferenciada é algo fantástico. Para isso, às vezes é preciso timing e sorte. Esse rapaz conseguiu isso de forma espetacular!

4 - Trocadinho de ano novo

Zaharon Oksana ganhou 5 milhões de dólares depois de ter comprado um bilhete por engano... Redefina seus conceitos de sorte!

5 - Presente pro papai

Começar o ano vendo seu filho dando os primeiros passos é simplesmente a maior sorte que um pai poderia ter!

6- É....

Normalmente nós ficamos com medo da máquina de venda automática enguiçar e perdermos nosso dinheiro. No caso desse camarada... A máquina enguiçou, mas foi ele que saiu ganhando!

7- Melhor começo de ano novo

Esse caso ficou famoso na Turquia. Esse garoto que foi refugiado para o país acabou virando um engraxate nas ruas. Ele foi fotografado enquanto pensava como seria poder entrar em uma academia. Os donos do estabelecimento, ao verem isso, deram uma assinatura vitalícia para o menino de 12 anos.

E aí o que acharam dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima!

Próxima Matéria
Via   adme  
Imagens adme
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+