• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas que ficaram famosas por coisas totalmente ridículas

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      18/04/18 às 17h14

Nos conte, você tem um sonho que sempre quis realizar desde criança? Conhecer outro país, trabalhar na empresa que sempre admirou, se tornar das grandes celebridades famosas? O fato é que os sonhos são infinitos e cada um escolhe no que acreditar.

O fato é que muitos sonham com a fama. Receber atenção e serem reconhecidos na rua por seu trabalho certamente é algo que poucos tem o privilégio. Mas nem sempre as pessoas ficam famosos por motivos que as orgulham, e é exatamente isso que vamos falar hoje. Nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 pessoas que ficaram famosas por coisas totalmente ridículas. Confira:

1 - Jimmy Hoffa

famosas

Muitas pessoas consideram o paradeiro de Jimmy Hoffa como um dos maiores mistérios que rondam os Estados Unidos. Jimmy era bastante conhecido por suas táticas obscuras e conexões da máfia. Em 1975, ele teria desaparecido após um encontro com dois chefes da máfia. Graças a série Godfather, Jimmy ficou muito famoso. Vários comediantes fizeram textos, usando Jimmy como uma piada para descrever algo faltando ou difícil de encontrar.

2 - Elizabeth Swaney

As Olímpiadas são conhecidas por nos mostrar os melhores atletas que temos em cada país. Recentemente Elizabeth Swaney surpreendeu a todos com seu half-pipe de esqui feminino com um desempenho mediano. Muitas pessoas, questionaram-se como alguém poderia ter participado com Olimpíadas com aparentemente tão baixo. A resposta é simples, ela aproveitou do sistema. Sabendo que não teria chance de competir com a equipe dos Estados Unidos, ele foi esquiar na Hungria, cidade do seus avós para ter uma chance. Tudo o que ela tinha que fazer era participar e não cair em nenhuma corrida para conseguir pontos suficientes para se qualificar.

3 - Joe Wurzelbacher

Joe Wurzelbacher ficou famoso durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Logo após Joe perguntar a Barack Obama sobre seu novo plano fiscal. Ele teria se tornado um símbolo dos conservadores. O senador John McCain, começou a vender imagem de Joe como o tradicional trabalhador americano que Obama prejudicaria com suas políticas socialistas. Durante a campanha, descobriram que Joe trabalha como encanador sem licença. Isso causou todo um discurso sobre mentiras de Joe.

4 - William Hung

Você gosta de cantar? Bom, mesmo que você não goste, é fácil reconhecer alguém que não nasceu para essa vocação. Mas isso não parou William Hung. Sua versão de "She Bangs", de Ricky Martin, cativou os pessoas durante sua participação no American Idol, mesmo o juiz Simon Cowell não o tenha apreciado. "Eu já dei o meu melhor e não me arrependo", respondeu Hung quando Cowell disse a Hung que ele não podia cantar ou dançar. Os outros juízes aplaudiram os comentários de Hung e, para surpresa de todos, ele se tornou um superstar.

5 - Colin Holmes

Colin Holmes em si não é famoso, mas seu cérebro é. Quando tinha apenas 28 anos, ele teve que permaneceu imóvel por 27 exames de ressonância magnética de 10 minutos para criar uma imagem composta de alta qualidade de seu cérebro. Isso foi feito quando os exames de ressonância magnética não eram tão facilmente acessíveis como são agora. Assim, essa imagem foi muito importante para o estudo do cérebro. Embora seu cérebro seja mundialmente famoso, a maioria dos cientistas não sabe quem é Colin.

6 - Mario Mendoza

Se você gosta de beisebol, você certamente deve ter ouvido o termo "Linha Mendoza". Essa expressão significa basicamente o desempenho de um atleta. Indica basicamente o calibre dos jogadores. O nome tem relação com o antigo jogar do Seattle Mariners Mario Mendonza. Amigos de equipe acreditam que essa expressão teve início como uma brincadeira entre eles. Mendoza teria ficado irritado quando o jogador de beisebol George Brett fez um comentário aos jornalistas sobre a verificação do jornal para ver se algum jogador estava abaixo da "Linha Mendoza".

7 - Pessoas que compartilham nomes com celebridades

Isso pode ser mais comum do que você imagina. E quando uma celebridade adota um nome artístico isso afeta todas as pessoas que compartilham desse nome. E dependendo da personalidade desse artista a pessoa pode até mesmo ser ridicularizada. Independentemente de seus nomes serem Taylor Swift, Matthew Broderick ou Donald Trump, todos eles sofrem comentários sobre seus nomes originais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+