Compartilhando coisa boa

7 pessoas que foram do inferno ao céu e provaram na internet

0

Todos nós passamos por diversas fases da vida. Temos aquela no ensino fundamental, onde nos vestimos conforme os nossos pais decidem e usamos os penteados feitos por eles. O ensino médio é onde começamos a transitar da infância para a vida adulta, passando pela adolescência. Buscamos então a nossa verdadeira identidade nesse período um tanto confuso, onde os hormônios falam mais alto e nos deixamos levar. Geralmente, é na adolescência que vivemos a fase “patinho feio”. Costumamos adotar estilos um tanto questionáveis, nos apegamos a modas que só fazem sucesso entre os adolescentes e ainda brigamos para estarmos certos. De fato, é a fase “inferno” de todos.

É inegável que a maioria das pessoas têm um período pouco “favorável” quando o assunto é aparência física. De qualquer maneira, trata-se de uma etapa passageira que quase todos, felizmente, conseguem superar. Desta forma, chega o dia de glória, onde olhamos para trás e mal nos reconhecemos por causa das mudanças positivas. É quando vamos do inferno ao céu e alguns usuários do Reddit mostrou isso com suas fotos e antes e depois. Felizmente, todos se sentem muito melhor com suas aparências hoje do que no passado. Isso faz com que a autoestima se eleve.

E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos listou algumas imagens desses usuários com seus depoimentos. Confira conosco a seguir e, se você passou por mudanças assim, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Pessoas que foram do inferno ao céu

1 – Primeiro ano do ensino médio

“Meu primeiro ano do ensino médio vs meu primeiro ano depois da universidade. É uma loucura o que uma barba e um pouco de cuidado pessoal podem fazer a um rapaz”.

2 – 13 e 19 anos

“Aos 13 e aos 19 anos. Este era meu look favorito: camiseta e bermudas… As camisetas, as bermudas, e as saias seguem sendo minhas favoritas, mas pelo menos tenho um melhor senso de moda… No entanto, ainda tenho muito a aprender!”.

3 – Mudança e tanto

Essa é uma usuária do Reddit. Segundo ela, a primeira foto foi quando tinha 16 anos. Já na segunda, ela está com 20. O seu trajeto desde então foi desde o terceiro ano do ensino médio até o terceiro ano da Universidade.

4 – Batata

Esse é outro usuário do Reddit, que resolveu publicar o seu antes e depois. A primeira foto, foi tirada em 2013, enquanto a segunda foi feita em 2020. Ele ainda brincou falando que hoje se parece um pouco menos batata.

5 – Algumas coisas nunca mudam

“Dos 17 aos 29 anos. No entanto, sigo sendo um grande nerd”.

6 – 2 anos de diferença

Pode não parecer, mas essas duas fotos têm apenas 2 anos de diferença. A primeira, foi tirada no aniversário de 18 anos. Já a segunda, na mesma data, só que dois anos depois, no aniversário de 20 anos.

7 – Nunca desista

“Há esperança para todos nós!”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 alimentos que mudam seus benefícios em diferentes condições

Matéria anterior

7 antes e depois dos super-heróis famosos do cinema

Próxima matéria

Você pode gostar