Curiosidades

7 pessoas que não tiveram uma boa experiência com suas encomendas

0

A vida é uma enorme caixa de surpresas e isso não é novidade para ninguém, não é mesmo? Todos os dias, a todo o momento, estamos expostos a diversas surpresas. Desde uma simples ligação, até algo que vai mudar nossas vidas para sempre, tudo pode acontecer. Falamos de surpresas antes de falar sobre encomendas porque é basicamente a mesma coisa. Na realidade, esperar por uma encomenda é como jogar na loteria: nunca sabemos o que vai acontecer, apenas que podemos ganhar ou perder dinheiro. A ansiedade aumenta cada vez que pensamos que o que esperamos pode não chegar da forma que imaginamos.

Nunca sabemos, de fato, o que está vindo dentro do pacote. Além disso, não temos a certeza de quando ele será entregue e em que estado. Por esse motivo, podemos encontrar na internet diversos relatos de pessoas que sofreram com os serviços de entrega. Já pensou comprar algo de vidro e a encomenda chegar totalmente quebrada, não servindo para nada? Bom, acredite, esse caso isolado é extremamente comum e até melhor do que algumas situações que as pessoas enfrentam.

E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar por alguns relatos a respeito disso e trouxe para você, caro leitor. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Pessoas que passaram raiva com encomendas

1 – A luta

“A entregadora, que tinha 1,50 metro de altura e pesava 45 kg, me entregou minha encomenda dizendo: ‘lutei contra um guaxinim e ganhei'”.

2 – Kit fã

“Finalmente o meu kit fã do Schweinsteiger, que encomendei ainda em 2016, chegou! Obrigado, Amazon, pela entrega express syper-rápida. Uma pequena que agora eu torça pelo Bayern de Munique”.

3 – O tempo

É, se essa encomenda não for de uma planta, aparentemente, o pacote está no local faz um bom tempo. Será que o dono ainda se lembra? Geralmente, esquecem dessas encomendas

4 – Meu amigo Totoro

“Encomendei de presente para a minha namorada um dos personagens favoritos do anime ‘Meu Amigo Totoro’. Tudo ocorreu como de costume: adicionei ao carrinho, paguei e recebi o pedido. No fim, paguei 100 reais para receber um ‘unigato’, ou seria um ‘gatocórnio’?”.

5 – A segurança

“Os entregadores parecem estar bastante ocupados ultimamente, mas ainda assim encontram tempo para esconder cuidadosamente uma encomenda debaixo do tapete”.

6 – 2×1

Um usuário do Reddit relatou que encomendou um videogame na Amazon. No entanto, recebeu algo um tanto inesperado. Veio em seu pacote um teste de gravidez. Será que foi um recado ou apenas um péssimo trabalho?

7 – Presente de desculpas

“Me entregaram um pacote todo sujo de molho de tomate. O cheiro estava terrível, mas o conteúdo estava intacto. O entregador, então, reconhecendo o problema, me enviou um presente de desculpas: uma colher de pegar macarrão”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Já passou por uma situação assim? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

A Terra está muito mais perto de um buraco negro supermassivo do que imaginávamos

Matéria anterior

Nova nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar