icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 piadas de filmes famosos que você não entendeu porque era muito jovem

POR PH Mota EM Entretenimento 21/02/17 às 18h05

capa do post 7 piadas de filmes famosos que você não entendeu porque era muito jovem

Existem coisas de nossa infância que a gente gostaria muito que voltasse. Nossos pais resolviam todos os nossos problemas, a falta de contas para pagar e parte daquele inocência que nos mantinha de longe de tudo que é sujo e problemático na vida adulta. Ah, e claro, os desenhos e filmes da infância.

Infelizmente não tem como voltar no tempo, mas por meio de coisas que assistíamos naquela época é possível tentar ao mesmo fazer uma pequena viagem temporal por meio da nostalgia. Ao fazer isso, no entanto, pode ser que você se depare com algumas piadas que não conseguia entender na época, porque era imaturo demais, ficando chocado com o conteúdo inserido dentro de filmes infantis.

Agora que já está crescido, confira algumas piadas que você pode ter perdido durante a infância mas vamos mostrar para você.

1 - Space Jam

No divertido universo de Space Jam tudo podia acontecer. Quando os Looney Tunes se tornam alvo de alienígenas e acabam num desafio de basquete, precisam enfrentar criaturas que roubaram os talentos de verdadeiros astros da NBA. Quando os jogadores se sentem mal e não podem mais entrar em quadra, são enviados para consultas um dos médicos quer saber como está o desempenho dele em certas áreas, numa referência bem clara a certos problemas em partes íntimas. "Existem outras áreas além do basquete que vocês... não conseguem atuar?"

2 - Shrek

No primeiro Shrek, o ogro precisa ir contra os planos malignos de Lord Farquaad. Ao encontrar o imenso castelo do minúsculo inimigo, Shrek e burro fazem um questionamento em relação ao tamanho da construção, refletindo se a obra de engenharia pode ser uma compensação para outra coisa. De que partes pequenas será que eles estão falando?

3 - A Nova Onda do Imperador

Durante a jornada do imperador Kuzco em A Nova Onda do Imperador, o personagem se depara com Kronk, que protagoniza uma cena que tem uma referência clara a uma expressão sexual conhecida. Certamente você já ouviu falar sobre "armar a barraca", em alusão a ereções masculina. Quando você vê a posição da barraca organizada pelo personagem numa cena, começa a pensar o que levou os animadores a colocarem a piada adulta num filme infantil.

4 - Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Se você cresceu nos anos 90, certamente era fã dos Anjinhos e pode ter ido assistir aos bebês no cinema. Durante uma cena com recém nascidos dentro de uma maternidade, um deles menciona e lamenta a perda do cordão umbilical depois do nascimento, ouvindo uma resposta de um outro bebê que parece estar lamentando a retirada de algo a mais em seu corpo, dizendo que o amigo deveria ficar feliz por perder apenas o cordão.

5 - Carros

No começo do filme Carros, Relâmpago McQueen é apresentado como verdadeira celebridade, cercado por repórteres e fãs. Numa das cenas, dois carros que representam fãs mulheres aparecem na frente do personagem com uma surpresa que nem todas as crianças perceberam. Depois de elogiar McQueen, elas acendem os faróis mostrando os acessórios como mulheres que levantam as blusas para seus ídolos, mostrando os seios.

6 - Os Batutinhas

Batutinhas é um filme clássico da infância de muita gente, bem próximo do universo das crianças graças ao vasto elenco mirim que compõe a história. Numa cena em que Alfalfa recebe um beijo de sua amiga e amada, seu cabelo tem uma reação bem poderosa, que é um símbolo bem claro de outra reação que vocês devem saber bem.

7 - Toy Story 2

Do mesmo jeito que o cabelo de Alfalfa reage de um jeito bem peculiar a um comportamento feminino, as asas de Buzz Lightyear demonstram o mesmo tipo de comportamento depois que ele vê uma performance de Jesse dentro do quarto de Andy.

E aí, já tinha percebido alguma dessas piadas antes? Conhece outras piadas sujas presentes em filmes para crianças. Conte para a gente nos comentários da matéria.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest