Entretenimento

7 piores campanhas de publicidade feitas por grandes celebridades

0

Gente, celebridades trabalham, e muito. Além disso, muitas vezes, pagam um preço caro pela fama. Por quê? Além de atuarem em filmes, séries, muitas celebridades, por serem sempre foco dos holofotes, acabam sendo contratadas para participarem de campanhas publicitárias. E é nesse exato momento, que esses célebres famosos pagam o preço alto.

Independente da marca que os contratam, a publicidade acaba sendo, digamos, de gosto duvidoso. Não sabemos o quanto as celebridades do momento cobram para participar de tais anúncios, mas sabemos quais foram os piores.

Confira agora, os 7 piores anúncios que pessoas famosas já estrelaram.

1 – Bob Dylan e Victoria’s Secret

Em 2004, Bob Dylan participou do anúncio Victoria’s Secret: ‘Angels in Venice’. No vídeo, é possível observá-lo olhando de forma enigmática, para uma modelo da marca, que traja apenas uma lingerie e asas de anjo, enquanto sua voz retumba ao fundo. Mas, afinal, o que está acontecendo exatamente no anúncio? Dylan é amante, pai ou um vizinho da modelo? Nunca saberemos.

2 – Jessie J e Cadbury

Jessie J foi escolhida para ser embaixadora da marca no chocolate da Cadbury. Em uma série de anúncios da marca, a cantora aparece sentada diante de um piano. Em cima do instrumento, há uma série de chocolates da marca. Total: a cantora tenta criar trechos de músicas, dizendo o nome da gama de chocolates que empresa fabrica. É chato. A gente ama a cantora, mas é chato. Além disso, ao que parece, Jessie J tem fama de estrelar anúncios sem lógica. A cantora, por exemplo, andou de ônibus em Londres para promover o McDonalds.

3 – Jennifer Aniston e Smartwater

Gente, esse é um exemplo típico de que celebridades fazem tudo por dinheiro. Aqui, são quase três minutos de anúncio sem sentido. São quase três minutos sentindo vontade de morrer. O anúncio mostra Aniston conversando com uma criança, que é a mais fofa do anúncio. Até aí, tudo bem. O bizarro vem depois. A atriz aparece sendo atacada por um monte de filhotes de cachorros, e depois, conversando com uma arara, logo após, surge vendo bebês dançarem uma espécie de salsa… Em síntese, porque tem bem mais adiante, a coisa só desanda.

4 – Mariah Carey e Walkers

A gente ama a Mariah Carey e ama salgadinhos, independente da ordem dos fatores. Agora, o que a gente não amou nada foi esse anúncio. A Walkers, ao que parece, quis fazer campanha publicitária de Natal. Quis não, fez. O vídeo está aí. Bom, nele, a cantora aparece nos presenteando com sua voz maravilhosa e com seu sorriso mágico. A música, basicamente, é ela dizendo o que quer de natal. No final, percebe-se que são as batatinhas da Walkers. Bacana, interessante. O problema mesmo se revela depois disso. A cantora briga com um elfo, pelo último saco de batatas fritas. Mariah ganha a disputa. O que não entendemos é a cara de androide, que ela faz ao comer a batata.

5 – Tom Hiddleston e Centrum

Gente, esse homem deixa a gente sem fôlego. Esse sotaque, esse charme faz qualquer pessoa desmaiar. Imagine acordar ao lado dele? É exatamente essa ideia que temos com o início do anúncio. O ator aparece preparando um belo café da manhã, todo colorido e tal. Como ele interage com a câmera, supostamente é para alguém. De repente, o homem simplesmente oferece uma caixa de vitaminas Centrum e dá tchau, dizendo que não irá aparecer por algumas semanas. Total, a pessoa para quem ele preparava o café da manhã, vai ficar presa ali? Sem comida? Só com as vitaminas? Parece mais filme de terror que publicidade.

6 – Kevin Bacon, Britney Spears e a operadora de telefone da EE

Era para ser inteligente? Era. Funcionou? Não, nadinha. Vamos lá… No anúncio, Kevin Bacon aparece, para divulgar os serviços da operadora EE, incluindo uma oferta sobre a Apple Music. Nesse momento, para exaltar este serviço em específico, aparece a Britney Spears. No momento do encontro, a surpresa. Bacon revela estar vestindo aquele macacão de plástico vermelho apertado, que a Britney usou no clipe Ops, I did again. Depois disso, rola uma piadinha, que é tão sem graça quanto sabe-se-lá-o-quê. E, em seguida, o anúncio termina com o locutor, informando sobre como adquirir o serviço e o valor do mesmo.

7 – Nick Cage e Perchinko

Para finalizar, Cage aparece em uma série de anúncios, que divulgam as máquinas de fliperama da Perchinko. Para entender melhor o significado da palavra sem noção, apenas veja o vídeo. Aqueles que ficarem de boca aberta, favor deixar um comentário.

O que acontece se um criminoso sobreviver à execução?

Artigo anterior

Qual a diferença entre serial killer, assassino em massa e spree killer?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido