• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 piores presentes que celebridades já receberam de fãs

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      13/05/19 às 18h58

Ser celebridade possui inúmeras vantagens e privilégios. No entanto, existem diversas outras situações que essas pessoas precisam lidar que uma pessoa "comum" não precisa passar. Embora muitos fãs tenham apenas o interesse em acompanhar a vida e a carreira dos artistas, alguns levam a coisa toda a um nível extremo.

Alguns deles chegam a cometer atos indescritíveis apenas para chamarem a atenção de seu artista favorito. Pensando nisso, hoje, preparamos uma lista para vocês com alguns dos presentes enviados por fãs e que vão lhes deixar surpresos com a ousadia deles. Confira!

1 - Avril Lavigne

A cantora canadense Avril Lavigne, de 34 anos, quando questionada durante uma entrevista sobre qual o presente mais estranho que já recebeu, deixou todos presentes boquiabertos. Segundo ela, durante uma turnê para promover um de seus álbuns, um fã lhe deu um coelho morto. Não havia nenhum bilhete ou algo que pudesse dar a Avril uma pista do que aquilo significava. Porém, segundo algumas crenças, o presente pode ter sido dado a ela para lhe dar boa sorte.

2 - Jonas Brothers

Há algum tempo, vimos os nomes Kevin, Joe e Nick ascenderem meteoricamente nos holofotes como o trio Jonas Brothers. Os estadunidenses possuem fãs no mundo todo, de todas as idades. Por conta de alguns fãs mais atirados, os meninos já tiveram que lidar com diversos tipos de situações incômodas. Uma vez, eles receberam como presente o corpo de um tubarão bebê, muito bem preservado. Eles nunca descobriram o propósito do presente ou como a pessoa que lhes deram isso conseguiu o animal.

3 - Norman Reedus

Norman Reedus é muito conhecido mundialmente por seu papel em The Walking Dead. Em uma entrevista, o estadunidense contou que uma fã lhe deu uma prótese de silicone mamária e que estava sendo usada por ela para poder descansar seu celular próximo de sua cama. De acordo com Reedus, ele ganhou o presente porque a fã achou que ele estivesse deprimido.

4 - Ed Sheeran

Não é nenhuma novidade para os fãs de Ed Sheeran a sua paixão por bolos. Dentre os mais diversos presentes já recebidos pelo britânico, Sheeran ganhou um bolo. O que o cantor não sabia é que ele estava recheado com algo muito "especial": mexas de cabelo da fã que lhe presenteou. Não houve nenhuma explicação sobre o presente.

5 - Kesha

Enquanto esteve internada para se recuperar de um distúrbio alimentar, a cantora Kesha pediu a seus fãs que lhe enviassem dentes humanos. Como resultado, ela recebeu quase mil deles de seus fãs. Com eles, a estadunidense fez um sutiã, um cocar, brincos e um colar. O cocar utilizado na capa de seu álbum, Warrior, é feito com os dentes recebidos por ela.

6 - Zac Efron

Desde seu papel em High School Musical, Zac Efron conta com um exército de fãs que não poupam esforços para lhe mostrar todo seu amor. No entanto, uma de suas fãs levou isso muito a sério quando enviou para o ator um pedaço de sua própria pele. O presente deixou o rapaz atordoado. O pedaço de pele humana foi descartado posteriormente.

7 - Dolly Parton

Dolly Parton é uma cantora de country estadunidense. Certa vez, a cantora do hit 'Jolene', quando estava saindo de sua casa, encontrou um bebê deixado na porta dentro de uma caixa. Junto do bebê estava um crachá que dizia "Jolene". Dolly ligou para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos para que pudessem cuidar da criança e não soube mais de seu paradeiro.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.
Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+