• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 possíveis ameaças cósmicas para a Fase 4 da Marvel no cinema

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/06/19 às 16h26

Após onze anos de muita história, o Universo Cinematográfico da Marvel finalizou sua primeira saga, a qual recebeu o nome de Saga do Infinito. Bem, tecnicamente, ela encerra mesmo com Homem Aranha: Longe de Casa. Apenas detalhes. Já de olho nos próximos lançamentos, sabemos que o estúdio pretende conceder maior atenção ao lado espacial e místico da editora. Com isso em mente, reunimos algumas possíveis ameaças cósmicas para a Marvel usar no cinema.

Tendo em vista a confirmação da produção de Os Eternos, as possibilidades já são amplas. Mais além, agora que o reboot do Quarteto Fantástico é apenas questão de tempo, outros tantos nomes aparecem como boas opções. Em suma, o que não faltam são ótimos personagens com potencial para o cinema. Sendo assim, confira nossa seleção.

1 - Aniquilador

Inicialmente, o personagem foi criado para ser o vilão de o Quarteto Fantástico, mas teve seu caminho desviado até os Guardiões da Galáxia. Ele é o governante da Zona Negativa e comandante de um exército enorme. Nos quadrinhos, ele lidera uma guerra contra os Guardiões fazendo a turma passar por momentos complicados. Ele seria uma boa opção para o próximo filme dos heróis. Ainda abriria caminho para outros.

2 - Korvac

Michael Korvac vem de uma Terra alternativa, na qual ele era apenas um técnico em informática. Isso até acontecer um incidente no qual ele é transportado pelo tempo e precisa lutar com Dr. Estranho e os Defensores. Nesse período, ele absorveu todo o conhecimento da estação especial de Galactus e se tornou praticamente um Deus vivo. Quase imbatível com seus poderes cósmicos, o personagem aparece como outra boa opção para o futuro cósmico do MCU.

3 - Galactus

Quem sabe agora, o todo poderoso Galactus realmente tenha uma chance de verdade. Todos os fãs adorariam vê-lo em ação. Sendo a entidade mais velha do universo, o personagem é a terceira maior força de todo o espaço, atrás apenas da Eternidade e da Morte. Basicamente, ele possui poderes ilimitados. Seu único propósito é saciar sua fome de energia que ele obtém se alimentando, literalmente, de planetas. O personagem já está no desejo do público há algum tempo. Ele poderia ser introduzido antes mesmo do filme do Quarteto Fantástico.

4 - Beyonder

Na saga Guerras Secretas, vários heróis da Terra são transportados para outro planeta e obrigados a lutar entre si, em uma espécie de Torneio do Poder de Dragon Ball Super. O organizador por trás desse evento é Beyonder, outra entidade cósmica com vastos poderes. Ele é tão forte que já foi considerado uma espécie de Manopla Infinita (completa) ambulante. Ele não é completamente bom ou ruim, no entanto, dependendo de como for apresentado, pode ser uma ameaça no início.

5 - Adam Warlock/Magus

Os fãs tinham muita esperança do personagem aparecer antes de Vingadores: Guerra Infinita. Infelizmente, não foi o caso. Entretanto, nem tudo está perdido. A presença de Adam Warlock foi atiçada na cena pós créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Embora o personagem seja um herói, ele possui uma versão maligna de si mesmo, conhecida como Magus. Ele acredita ser uma espécie de Deus que precisa ser venerado.

Magus também acredita que boa parte do universo precisa ser eliminada. Ele também defende a ideia de que bondade e maldade são apenas ferramentas para um mesmo fim: forçar as pessoas a fazerem o que desejar. Magus possui os mesmos poderes que Adam. Então, seria interessante explorar o personagem.

6 - Sentinela

No melhor estilo Superman de ser, o Sentinela é um personagem superpoderoso. Ele é o alter ego de Robert Reynolds, criado nos anos 2000, por Paul Jenkins, Jae Lee e Rick Veitch. Sua história nos quadrinhos é uma mistura de Capitão América com o Homem de Aço da DC Comics. Ele já foi responsável por alguns dos momentos mais sanguinários do universo Marvel.

Nesse momento, o Sentinela seria uma boa alternativa para contrapor a Capitã Marvel. O primeiro filme da heroína foi regular, porém, apresentou uma personagem tão poderosa que sequer houve adversário para ela. Em Vingadores: Ultimato, ela não matou Thanos para não tirar a glória de Tony Stark. Caso Capitã Marvel não passe por alguma reformulação cinematográfica, seus oponentes terão de ser no mesmo nível.

7 - Celestiais

Com o filme d" Os Eternos a caminho, temos grandes chances de vermos os Celestiais no cinema. Dessa vez, retratados conforme os quadrinhos. Os Celestiais são conhecidos como Deuses do Espaço e já influenciaram a história da Terra e do universo mais vezes do que se imagina. Dentre suas contribuições, está o auxílio na criação das duas raças, os Eternos e os Deviantes. Estes são considerados os ancestrais dos mutantes, pois foram grandes responsáveis pela introdução do gene X no mundo terráqueo.

As verdadeiras intenções dos Celestiais normalmente são sempre incertas, e eles já foram considerados heróis e vilões. Talvez saber muito pouco sobre suas origens seja o que mais assusta, mas mesmo sua forma física já causa algum estranhamento. Eles são seres absurdamente altos, antigos como a própria existência e tão poderosos que nenhum ser consegue medir seu vigor.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+